A Fazenda 13: Peões fazem Adriane Galisteu passar vergonha ao vivo e apresentadora vira piada

Adriane Galisteu é a nova comandante de A Fazenda (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu é a nova comandante de A Fazenda (Foto: Reprodução)

A Fazenda 13: Adriane Galisteu passa vexame ao vivo

Adriane Galisteu é a nova comandante de A Fazenda, e foi um destaque positivo em seu primeiro dia. Sendo assim, ela já iniciou o reality alfinetando o seu concorrente direto da Globo, o The Masked Singer Brasil.  “Aqui não tem peão mascarado, nem peoa fantasiada. Quem desafinar, encara o chicote do povo”, falou.

Continua após o anúncio
Anúncio

Veja também: Chico Pinheiro “arranca” Ana Paula oficialmente e confirma o pior na Globo: “Sabe da responsabilidade”

A apresentadora ainda fez questão de revelar sua realização com a chance de estar à frente do principal reality da emissora e fez a promessa de agir em prol do famoso ‘fogo no feno’. “Meus amores, muito boa noite. Nós estamos ao vivo para todo o Brasil e chegou a minha vez de falar isso. Meu Deus, muito obrigada. Com a nossa Fazenda 13, que tá decolando, lotada de novidades e pra começar, com a apresentadora que vos fala. Tô pronta pra fazer Itapecerica da Serra virar ‘Itapecirocks das chamas'”, disse.
Em seguida, ela fez sua primeira interação ao vivo com os confinados e tentou se divertir com eles. No entanto, não deu muito certo. Adriane Galisteu tentou usar seu antigo bordão, contudo, os confinados não entenderam o que ela estava querendo dizer e a deixaram sem resposta. “Acorda, meu povo”, falou a apresentadora.
Confira o look da apresentadora em seu primeiro dia (Foto: Reprodução)
Confira o look da apresentadora em seu primeiro dia (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Em determinado momento, eles cantaram: “A Galisteu chegou. A Galisteu chegou. A Fazenda!”. Sendo assim, feliz com o que viu, ela tentou recordar seu bordão no programa Charme, do SBT. “Parece que a gente até ensaiou. Fazenders, não digam alô, digam…”, perguntou a loira, que não teve a resposta esperada.
Afinal, todos ficaram calados sem entender a fala da apresentadora e berraram “A Fazenda”, imaginando ser alguma coisa relacionada ao programa da emissora dos bispos. Além disso, Galisteu deu risada, contudo, não escondeu a frustação. “Tudo bem que foi A Fazenda, mas era como vai Galisteu. Na próxima, a gente acerta “, disse.
No Charme, programa do SBT, Adriane Galisteu ligava para o telespectador que atendia dizendo “Como vai, Galisteu?”, para ter direito a um prêmio em dinheiro. Sendo assim, o bordão era “Não diga alô. Diga ‘como vai, Galisteu?”. Na sequência, Adriane solicitou para os interessados no prêmio final do reality show levantarem as mãos. No entanto, acabou ficando no vácuo novamente.
Deixe sua opinião

Send this to a friend