Chico Pinheiro “arranca” Ana Paula oficialmente e confirma o pior na Globo: “Sabe da responsabilidade”

Chico Pinheiro apresenta Bom Dia Brasil na Globo sem Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução)
Chico Pinheiro apresenta Bom Dia Brasil na Globo sem Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução)

O jornalista Chico Pinheiro não comenta sobre Ana Paula Araújo

Na última edição do Bom Dia Brasil, Chico Pinheiro apareceu sozinho na bancada do jornalístico da Globo e comandou todo o noticiário sem qualquer menção a ausência de Ana Paula Araújo. A falta de vacinas foi um dos temas principais do jornalístico. Sendo assim, já em conversa com Rodrigo Bocardi, âncora do Bom Dia São Paulo, Chico Pinheiro e o colega de Globo falaram contra o “termo de responsabilidade” exigido pelo governo paulista.

Continua após o anúncio

Veja também: Dayane Mello se confunde em A Fazenda 13, causa intriga e Rico Melquiades não perdoa

“Olha Rodrigo, as pessoas não tem mesmo que assinar termo de consentimento, até porque nenhum de nós, cidadãos comuns, temos discernimento para saber se pode ou se não pode, se há riscos. Nós temos é que confiar nos cientistas e nas autoridades de saúde. Só um médico sabe dessa responsabilidade“, disse Chico Pinheiro.

Âncora apresentando jornalístico (Foto: Reprodução)
Âncora apresentando jornalístico (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Além disso, vale destacar que o âncora e Ana Paula Araújo não possuem a melhor relação. Sendo assim, ambos se falam apenas quando estão ao vivo no telejornal, nos bastidores a história é o inverso. Além disso, Ana Paula Araújo segue fazendo campanha para ser a única titular do Bom Dia Brasil no Rio de Janeiro quando Chico Pinheiro sair da Globo, o que deve acontecer quando vencer seu contrato.

Continua após o anúncio

Os diretores do jornalismo da emissora carioca já trabalham com a hipótese de terem apenas um profissional a frente do telejornal matinal, retirando Chico Pinheiro. A justificativa é porque o produto perdeu meia hora de duração, e boa parte do tempo é ocupado por âncoras de outras praças.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend