Corpo de Eliza Samudio aparece e mistério é desvendado em carta misteriosa: “Assustador”

Eliza Samudio acabou sendo morta pelo goleiro Bruno. Mas, o corpo sumiu (Foto: Reprodução)
Eliza Samudio acabou sendo morta pelo goleiro Bruno. Mas, o corpo sumiu (Foto: Reprodução)

Morte da mulher ainda é um grande mistério

O mistério em torno da morte de Eliza Samudio continua sendo assunto na mídia. Na época do crime, todas as investigações apontaram o goleiro Bruno, namorado da vítima, como o assassino. Mas, o corpo da modelo nunca chegou a ser encontrado. Além disso, o homem chegou a ser preso pelo crime.

Continua após o anúncio

O goleiro Bruno já cumpriu sua dívida com a Justiça e encontra-se solto e construindo uma nova família. Enquanto os familiares de Eliza Samudio sofrem com a terrível perda. A respeito do corpo nunca encontrado da modelo, Leni Sensitiva, por exemplo, tem uma teoria sobre o assunto.

Veja também – Geraldo Luís recebe pedido de DNA para testar paternidade de filho único e reage de forma inacreditável

A famosa espiritualista alegou que teve contato com Eliza Samudio através de uma carta psicografada. “Quando ela desencarnou foi muito assustador pra ela. Não conseguia entender o que estava acontecendo”, contou Lene Sensitiva. Aliás, ela contou o que o goleiro fez para esconder o corpo de Eliza Samudio.

Anúncio

“Primeiro ele sufocou ela, depois cortou partes de seu corpo e depois ele jogou soda cáustica. É por isso que o corpo dela nunca será encontrado. Pois, o corpo dela acabou sendo todo derretido. Não tem um vestígio”, disparou Lene Sensitiva. O relato caiu como uma bomba e trouxe uma luxa para a família de Eliza Samudio.

Anúncio
Goleiro Bruno sumiu com o corpo de Eliza Samúdio (Foto: Reprodução)
Goleiro Bruno sumiu com o corpo de Eliza Samudio (Foto: Reprodução)

FULGA PARA FORA DO BRASIL

Durante as investigações, a defesa do goleiro Bruno chegou a apurar a veracidade de uma carta. Na época, o advogado do assassino disse que a mensagem veio através de um presidiário. Segundo o defensor, o homem contou que a modelo mudou de nome, fugiu para a Bolívia e depois para a Europa.

Deixe sua opinião

Send this to a friend