Geraldo Luís recebe pedido de DNA para testar paternidade de filho único e reage de forma inacreditável

Geraldo Luís e John Sakra (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís e o filho John Sakra (Foto: Reprodução)

Após brincadeira sobre filho ser de outro, Geraldo Luís promove encontro

Geraldo Luís adora compartilhar uma série de registros em suas redes sociais ao lado de seu filho, John Sakra. Mas, o que se destaca nas postagens de pai e filho, é a semelhança física entre o rapaz e o dono do SBT, Silvio Santos.

Continua após o anúncio

Por conta das brincadeiras que rolaram nas redes sociais, Geraldo Luís aproveitou sua ida ao Programa Silvio Santos em 2019. Sendo assim, ele promoveu um encontro entre seu filho e o empresário. Na ocasião, o dono do SBT brincou com a situação e tratou de se defender: “Não fui eu”.

Geraldo Luís comenta que filhou voltou após passar um tempo afastado (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís comenta que filhou voltou após passar um tempo afastado (Foto: Reprodução)

Veja também – Theo Becker escancara que teve relações íntimas com homem e fala sobre ser gay: “Eu tentei”

Além disso, os rumores em relação à paternidade começaram após uma foto da mãe do garoto, Mirela, ao lado de John Sakra e Geraldo Luís viralizar. O que chamou atenção foi justamente a legenda, que afirmava que a mulher era secretária de Silvio Santos, dando a entender que havia tido traição.

Anúncio

Na mesma época em que registro explodiu,  o TV Fama, da RedeTV!, conseguiu conversar com Geraldo Luís e seu filho, onde ambos falaram sobre o assunto relacionado a Silvio Santos. Eles levaram a situação com bom humor. “A gente riu demais”, afirmou o apresentador da Record.

PEDIDO DE EXAME DE DNA

Aliás, vale lembrar que Fabíola Reipert, que apresenta o quadro Hora da Venenosa, no Balanço Geral, chegou a fazer uma brincadeira com Geraldo Luís na época em que ele assumiu o programa. Na ocasião, ela invadiu a casa do apresentador com um teste de DNA em mãos para tirar a prova sobra a paternidade do garoto. O jornalista levou a história na brincadeira e disse que realmente John Sakra é seu filho biológico.

Deixe sua opinião