Fortuna de Renato Aragão vem à tona, após ex-parceiro assumir em entrevista: “Ele é arquimilionário”

Renato Aragão acumulou fortuna de milhões (Foto: Reprodução)
Renato Aragão acumulou fortuna de milhões (Foto: Reprodução)

O ator teve sua fortuna exposta em entrevista bomba

Renato Aragão, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes nomes do humor nacional. Ao longo de décadas, o ator trabalhou na Globo, além de participar de filmes que fizeram sucesso nos cinemas. Aliás, tanto prestígio fizeram com que o cearense, natural da cidade de Sobral, acumulasse fortuna com sua carreira.

Anúncio

Pelo menos foi isso que garantiu Dedé Santana. Dessa forma, durante entrevista ao podcast No Flow, o ex-integrante dos Trapalhões contou que nunca conseguiu fazer uma grande fortuna com o seu trabalho. Mas, na ocasião ele acabou citando Renato Aragão como referência e disse que o humorista é milionário.

Veja também – A Fazenda 13: Peões fazem Adriane Galisteu passar vergonha ao vivo e apresentadora vira piada

Aliás, para Dedé Santana, o que sempre importou acabou sendo a qualidade dos serviços oferecidos e não os valores a receber. “Eu sou esse tipo de artista. Você me convida para um trabalho e eu não quero saber quanto eu vou ganhar. Eu podia estar milionário como o Didi [Renato Aragão]”, contou o ator famoso.

Anúncio

“Ele é arquimilionário, na verdade. Para mim, arquimilionário é quem tem no mínimo 30 milhões no banco. Não é o meu caso. Primeiro, eu perguntava o que eu ia fazer, se eu ia gostar ou não. Depois, eu queria saber quanto eu ia ganhar”, disparou Dedé Santana. Estima-se que a fortuna de Renato Aragão seja mais alta.

Anúncio
Renato Aragão e Dedé Santana trabalharam juntos durante anos (Foto: Reprodução)
Renato Aragão e Dedé Santana trabalharam juntos durante anos (Foto: Reprodução)

FORTUNA DE RENATO ARAGÃO

De acordo com o TVbook, a fortuna de Renato Aragão está estimada em cerca de R$ 180 milhões. Sendo assim, ele é um dos mais ricos do ramo. Mas, não foi somente com a televisão que ele ganhou dinheiro. Acontece que o humorista era dono dos estúdios que hoje em dia fazem parte da teledramaturgia da Record. Além disso, ele acumulou fortuna com publicidade e outros trabalhos.

 

Compartilhar notícia: