Amores Verdadeiros Notícias Novelas SBT

Amores Verdadeiros: Candelária se arrepende e revela a Adriana que Liliana é sua filha biológica

Adriana e Candelária em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)
Adriana e Candelária em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)

Adriana vai descobrir ser a mãe de Liliana em Amores Verdadeiros após confissão de Candelária

Em Amores Verdadeiros, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Adriana (Nathalia Espéron) vai descobrir ser a mãe de Liliana (Sherlyn).

Anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Candelária (Ana Martín) vai revelar que Liliana é a filha perdida de Adriana e deixará a senhorita Balvanera em choque.

Em resumo, tudo vai acontecer após Liliana ficar entre a vida e a morte. A filha de criação de José Ângelo (Eduardo Yánez) foi esfaqueada pelo capanga de Kendra (Marjorie de Sousa).

Então, Liliana vai precisar passar por uma cirurgia às pressas e vai ficar com a sua vida em risco. Mas, a atitude de Adriana vai chamar a atenção de Candelária.

Anúncio

A mãe de Cristina (Monika Sanchez) vai ficar surpresa com o amor e carinho que Adriana sente por Liliana e vai tomar uma atitude inesperada: revelar para ela toda a verdade.

É que Adriana é quem vai acompanhar Liliana em todos os procedimentos. Além disso, a irmã de Vitória (Erika Buenfil) vai dar toda a assistência para a mocinha. Adriana também vai ficar a todo instante ao lado da florista e vai deixar claro que sente um carinho especial por ela.

Ainda sobre a matéria:

Adriana e Candelária em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)
Candelária em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)

Sendo assim, Candelária vai se emocionar com o sentimento de Adriana por Liliana, que vai tratar a garota como se fosse a sua filha.

Quando Liliana estiver na cirurgia, Candelária vai chamar Adriana para uma conversa séria no corredor do hospital e vai revelar toda a verdade.

+Amores Verdadeiros: Odete dá a volta por cima e humilha Aníbal na cadeia: “Porco”

“Adriana, eu não aguento mais. Você precisa saber que a Liliana é sua filha”, vai dizer a ex amante de Aníbal (Enrique Dias). “Eu amo a Lili como se ela fosse a minha filha”, responderá Adriana, sem entender a revelação. “O que eu quero dizer é que essa é a filha por quem você chorou tanto. É a sua filha Lúcia”, vai confessar Candelária.

Anúncio

Adriana vai ficar em choque e vai pressionar Candelária a lhe contar o que aconteceu para a troca de bebês na maternidade. “Me explica como aconteceu a troca das meninas e porque a Cristina e o Aguiar criaram minha filha como se fosse deles. O que aconteceu com a bebezinha deles?”, perguntará ela. “Não me faça perguntas. Por enquanto não posso falar mais nada”, pedirá Candelária.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Tereza Cristina tentará matar Renê em Fina Estampa (Foto: Divulgação)
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Fora de si, Tereza Cristina tenta acabar com os próprios filhos e destrói Renê

Tereza Cristina vai acabar se perdendo no personagem de boa moça em Fina Estampa e tentará contra a vida do
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Barraco, gritaria e presente macabro; casamento de Amália e Rafael vira show de horrores

Casamento de Amália e Rafael em Fina Estampa será um verdadeiro circo de horrores Os próximos capítulos de Fina Estampa
site statistics