A Fazenda 12: Raissa e Stéfani abrem guerra e Luiza Ambiel entra no meio

Stéfani, Luiza e Raissa em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Stéfani, Luiza e Raissa em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Raissa e Stéfani discutiram em A Fazenda

Raissa e Stéfani entraram em guerra no reality show da Record TV A Fazenda 12. Luiza Ambiel tentou mediar mas não deu muito certo. As duas ficaram conversando e mandando indireta enquanto Raissa estava bem atrás.

Continua após o anúncio

“Eu dou tudo de mim em uma amizade, mas quando eu estou certa… Consciência? Tranquila. Não vou atrás. Quando é o contrário, aí é óbvio, eu vou atrás eu faço de tudo porque eu sei que estou errada”, disparou Stéfani em A Fazenda. “Mas tem gente aqui dentro que acha que sempre está certa, fica se vitimizando…”, disparou Stéfani.

“Eu não estava, eu não vi, por isso que eu…”, declarou Luiza Ambiel em A Fazenda. “Você tocou no assunto, eu estou te falando…Eu dou tudo de mim, eu sempre fui a pessoa que deu a mão, sempre levantei pra cima, agora ouvir o que ela falou ontem doeu. Eu sou tapete de alguém agora para ser pisada desse jeito? Doeu, se não eu não estaria mal, não estava preparada para levar um murro no estômago”, respondeu Stéfani.

Veja Também: Filho de Roberto Carlos anuncia novo câncer que pode não ter cura: “Talvez viva de quimio em quimio”

Anúncio
Raissa contou tudo (Foto: Reprodução)
Raissa contou tudo (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Ela continuou sua fala em A Fazenda. “Doeu muito. A pessoa que eu sempre estou elevando pra cima, antes de qualquer coisa eu sempre estava dando a mão, elevando ela, ela vem me dizer que eu sempre rebaixo ela na frente dos outros e que eu não tenho sentimentos? Ah não, aí é demais”, disparou Stéfani.

Veja Também: Eduardo Costa revela dificuldades na carreira e manda indireta para Leonardo: “Amigo de oba oba”

Anúncio

Raissa falou com Tays e outros peões sobre Stéfani em A Fazenda e disse que nem sabe porque brigou. “Sei lá, nem lembro, foi por besteira”, disparou.

Deixe sua opinião

Send this to a friend