Carregando
svg
Abrir

Antônio Fagundes, fora da Globo, mostra seu outro lado e admite grande vício

06/10/20203 min de leitura

Antõnio Fagundes esteve no programa Papo de Segunda, de Fábio Porchat, no GNT (Foto: Reprodução)

Antõnio Fagundes esteve no programa Papo de Segunda, de Fábio Porchat, no GNT (Foto: Reprodução)

Anúncio

Antônio Fagundes resolve confessar tudo em programa durante entrevista reveladora para o Papo de Segunda, de Fábio Porchat

Antônio Fagundes, desde que perdeu seu contrato de exclusividade com a TV Globo, vem ficando no centro da mídia. Em solamento social por causa do atual momento que estamos passando, o artista, que mora no  Rio de Janeiro,  tem usado as redes sociais para conversar com os fãs.

Conhecido por diversas produções de sucesso na emissora carioca, como a série Carga Pesada, Antônio Fagundes não encontra tanta dificuldade quando o assunto é tecnologia. Em live com Maria Zilda Bethlem, o ator confessou que gosto pelo vídeo game.

Para a surpresa de muitos, o veterano admitiu que ficou viciado no aparelho. “Fiquei louco, fiquei praticamente uma semana sem dormir. Mas me deixou muito disperso, não conseguia mais focar”, conta, afirmando que deixou de lado essa prática.

Anúncio
Antônio Fagundes no Papo de Segunda, com Fábio Porchat (Foto: Reprodução)

Antônio Fagundes no Papo de Segunda, com Fábio Porchat, no GNT (Foto: Reprodução)

Já em conversa com o programa Papo de Segunda, com Fábio Porchat, Antônio Fagundes voltou a comentar o caso e confessou que jamais se imaginou um jogador assíduo. “Eu sempre fui muito curioso. Sempre acho que você só pode falar de alguma coisa se você for atrás para ver como funciona”, garantiu.

Ainda sobre a matéria

O ator admitiu que ficou exatamente uma semana sem dormir. Apesar do vício, o ator foi capaz de perceber que o vídeo game estava o prejudicando no mundo real. “O que mais me preocupou foi a volta. Na volta, eu não conseguia me concentrar mais. Aquele foco que a leitura exige de uma certa forma, eu perdi no joguinho”, admitiu.

Antônio Fagundes comparou a situação com as redes sociais. Para ele, tal vício é semelhante as ferramentas usadas na internet. Apesar de ter criado um perfil no Instagram no início desse ano, contando com mais de 600 mil seguidores, o ator comparou o tempo dedicado a elas com uma leitura.

“Isso acontece com as redes sociais de uma forma geral. O brasileiro parece que fica de três a quatro horas por dia na rede social. Se você ficar de três a quatro horas por dia lendo um livro, você vai ler dois ou três livros por semana”, afirmou.

Anúncio

Avatar photo

Débora Vanessa Oliveira

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Gostaríamos muito de ouvir de você!

Por favor, grave sua mensagem.
Gravar, ouvir, salvar, enviar

Permitir acesso ao seu microfone

Clique em "Permitir" na caixa de diálogo de permissão. Geralmente aparece sob a barra de endereços no canto superior esquerdo do navegador. Nós respeitamos sua privacidade.

Erro de acesso ao microfone

Parece que seu microfone está desativado nas configurações do navegador. Por favor, vá para as configurações do seu navegador e habilite o acesso ao seu microfone.
Canvas not available.

Reiniciar gravação

Tem certeza de que deseja iniciar uma nova gravação? Sua gravação atual será excluída.

Ops, algo deu errado

Ocorreu um erro durante o upload do seu áudio. Clique no botão Repetir para tentar novamente.

Envie sua gravação

svg
site statistics