Antônio Fagundes, fora da Globo, mostra seu outro lado e admite grande vício

Antõnio Fagundes esteve no programa Papo de Segunda, de Fábio Porchat, no GNT (Foto: Reprodução)
Antõnio Fagundes esteve no programa Papo de Segunda, de Fábio Porchat, no GNT (Foto: Reprodução)

Antônio Fagundes resolve confessar tudo em programa durante entrevista reveladora para o Papo de Segunda, de Fábio Porchat

Antônio Fagundes, desde que perdeu seu contrato de exclusividade com a TV Globo, vem ficando no centro da mídia. Em solamento social por causa do atual momento que estamos passando, o artista, que mora no  Rio de Janeiro,  tem usado as redes sociais para conversar com os fãs.

Anúncio

Conhecido por diversas produções de sucesso na emissora carioca, como a série Carga Pesada, Antônio Fagundes não encontra tanta dificuldade quando o assunto é tecnologia. Em live com Maria Zilda Bethlem, o ator confessou que gosto pelo vídeo game.

Para a surpresa de muitos, o veterano admitiu que ficou viciado no aparelho. “Fiquei louco, fiquei praticamente uma semana sem dormir. Mas me deixou muito disperso, não conseguia mais focar”, conta, afirmando que deixou de lado essa prática.

Antônio Fagundes no Papo de Segunda, com Fábio Porchat (Foto: Reprodução)
Antônio Fagundes no Papo de Segunda, com Fábio Porchat, no GNT (Foto: Reprodução)

Já em conversa com o programa Papo de Segunda, com Fábio Porchat, Antônio Fagundes voltou a comentar o caso e confessou que jamais se imaginou um jogador assíduo. “Eu sempre fui muito curioso. Sempre acho que você só pode falar de alguma coisa se você for atrás para ver como funciona”, garantiu.

Anúncio

Ainda sobre a matéria

O ator admitiu que ficou exatamente uma semana sem dormir. Apesar do vício, o ator foi capaz de perceber que o vídeo game estava o prejudicando no mundo real. “O que mais me preocupou foi a volta. Na volta, eu não conseguia me concentrar mais. Aquele foco que a leitura exige de uma certa forma, eu perdi no joguinho”, admitiu.

Antônio Fagundes comparou a situação com as redes sociais. Para ele, tal vício é semelhante as ferramentas usadas na internet. Apesar de ter criado um perfil no Instagram no início desse ano, contando com mais de 600 mil seguidores, o ator comparou o tempo dedicado a elas com uma leitura.

“Isso acontece com as redes sociais de uma forma geral. O brasileiro parece que fica de três a quatro horas por dia na rede social. Se você ficar de três a quatro horas por dia lendo um livro, você vai ler dois ou três livros por semana”, afirmou.

Compartilhar notícia: