A Fazenda 12: Patrícia Leitte acusa Jojo Todynho de assédio e conta podre de participante

Patrícia Leitte detonou Jojo Todynho em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Patrícia Leitte detonou Jojo Todynho em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Jojo Todynho foi criticada em A Fazenda

A cantora Jojo Todynho foi acusada de importunação por sua atitude durante o reality show A Fazenda 12.

Veja também – A Fazenda: Luiza Ambiel faz barraco ao vivo, chama Biel de babaca e dispara: “Tem que me respeitar”

Isso porque a jovem tem feito brincadeiras com os demais participantes, e recentemente foi longe demais. Ela perguntou para JP Gadelha em A Fazenda 12 se a “mandioca dele era boa” e fez um gesto em direção ao rapaz como se fosse apalpá-lo. Isso foi suficiente para gerar críticas nas redes sociais.

Uma delas foi da ex-BBB Patrícia Leitte, que comentou que se fosse um homem fazendo isso com uma mulher todos detonariam a atitude e que se trata de importunação sim, e apontou a hipocrisia da militância, segundo ela. Patrícia disse que se fosse ao contrário seria a primeira grande polêmica de A Fazenda 12.

A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)
A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)

Saiba os detalhes:

Tudo aconteceu quando Jojo em A Fazenda fez um gesto que iria pegar nas “partes” do bombeiro e perguntando sobre sua “mandioca”. Nesse momento, o rapaz e ela deram risada, mas Patrícia Leitte não achou graça nenhuma.

Veja também – Tiago Leifert se envolve em escândalo por A Fazenda e Hugo Gloss expõe áudios: “Dê exemplo”

A famosa perguntou o motivo da militância não ter considerado a atitude de Jojo Todynho como algo ruim. Como se sabe, a própria Patrícia foi detonada em sua passagem pelo BBB por não ter ficado do lado das mulheres na época. “Onde tá a militância? Se isso fosse em uma mulher hein? Enfim a hipocrisia. Se fosse um homem fazendo numa mulher já teríamos a primeira polêmica”, disparou a beldade.

Os fãs de A Fazenda então se dividiram. Alguns apontaram que JP não ficou desconfortável e então não se tratou de um crime; outros relembraram a atitude dela no BBB; e alguns concordaram que realmente se fosse o contrário com certeza todos apontariam como impertinência. E outros brincaram com a situação. “Jojo dormindo o dia inteiro e pegando na mandioca do JP nas horas vagas. Tudo que eu queria pra minha vida, meu pai”, comentou uma.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics