A Fazenda: Luiza Ambiel faz barraco ao vivo, chama Biel de babaca e dispara: “Tem que me respeitar”

Luiza Ambiel briga com Biel ao vivo em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Luiza Ambiel briga com Biel ao vivo em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Luiza Ambiel leva voto de Biel em A Fazenda, não gosta e decide descer a lenha no rapaz: “Babaca”

Em A Fazenda 12, o clima de fato esquentou. Dessa vez, foi ao vivo. Durante uma prova que sorteava prêmios para os participantes, Luiza Ambiel acabou desabafando contra Biel ao vivo.

Continua após o anúncio

Chamando Marcos Mion até de Bial, ex-apresentador do BBB, a moça não gostou de ser vetada pelo funkeiro e, ao ser questionada se entendia o voto, Luiz resolveu disparar tudo o que pensa do cantor.

Veja também – A Fazenda: Jojo Todynho é vítima de ataque gordofóbico e Anitta sai em sua defesa

Revoltada, Luiza Ambiel chamou Biel de babaca depois do cantor dizer que não tinha afinidade com a famosa. Imediatamente, a ex-banheira do Gugu relatou que o participante tem sim afinidade, chegando a pegar suas pomadas na gaveta de A Fazenda.

Continua após o anúncio

Ao vivo, a peoa recordou a discussão que teve com o participante e detonou a postura do rapaz. Em vários momentos, Luiza citou o fator idade e chegou a dizer que não iria tolerar gente “babaca”, em uma mensagem direta para o rapaz.

Veja também – A Fazenda: Cartolouco ataca Jojo Todynho e é massacrado por gordofobia

No meio da discussão, Jojo Todynho acabou sendo citada e resolveu se envolver na briga. A funkeira afirmou que aconselhou Luiza Ambiel a desabafar, mas não ficar relatando o que aconteceu com os colegas para evitar possíveis intrigas.

Ainda sobre o barraco

Biel, o tempo todo, viu as acusações feitas por Luiza Ambiel calado, resmungando em alguns momentos. O barraco, ao vivo, teve Marcos Mion como telespectador ao vivo em A Fazenda.

Em dado momento, citando a diferença de idade, Luiz afirmou que deveria ser respeitada pois vem do interior e sabe muito bem cuidar dos animais, diferentemente do que ficou parecendo durante a atividade da vaca mais cedo.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend