A Fazenda: Cartolouco ataca Jojo Todynho e é massacrado por gordofobia

A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)
A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)

Jojo Todynho é alvo de comentários maldosos de participantes em A Fazenda 12

A nova temporada de A Fazenda mal começou, mas já está a todo vapor. Após a prova do fazendeiro, que coroou a ex-miss Brasil Jackelyne como nova suprema da sede, os ânimos ficaram à flor da pele, já que eles estão começando a se envolver nos dilemas do reality, que não dá descanço e deixa sempre claro que ali não é uma colônia de férias, ou seja, os participantes estão sempre em ação, realizando provas e atividades, o que muitas vezes é o principal responsável pelo estresse deles e a razão pra os barracos, que já estão começando a acontecer.

Continua após o anúncio

Nesta quinta-feira, 10 de setembro, uma fala de Cartolouco em A Fazenda acabou viralizando nas redes sociais por conta do teor gordofóbico apontado por internautas. Em conversa com Juliano Ceglia, ele começou a avaliar o corpo das participantes, até que deferiu uma série de ataques à forma de Jojo Todynho, chegando a sugerir que ela deveria fazer uma cirurgia bariátrica para reduzir seu peso.

Confira tudo o que está rolando na nova temporada

Cartolouco ataca Jojo Todynho em A Fazenda (Foto: Montagem)
Cartolouco ataca Jojo Todynho em A Fazenda (Foto: Montagem)

O comentarista esportivo classificou o peso da cantora como “mal cuidado” e que afirmou que não daria para ela mudar naturalmente, com exercícios físicos, apenas com procedimentos cirúrgicos. Juliano Ceglia, que é preparador físico e está em A Fazenda, tentou se esquivar da conversa preconceituosa e disse que não tem como saber o quadro de outra pessoa sem uma avaliação séria.

Nas redes sociais, os comentários de Cartolouco em A Fazenda repercutiram negativamente. “Nossa, que coisa ridícula de se dizer sobre uma mulher. Esse cara não tem a menor noção e nem senso do ridículo”, disparou uma internauta. “Homens avaliando e criticando o corpo feminino? Ah, que novidade!”, ironizou outra. “Gordofóbicos não passarão, fora Cartolouco, Jojo Todynho merece respoeito.”, concluiu um terceiro.

Anúncio
Anúncio

A Fazenda 12 vai ao ar todas as noitas, às 22h30, na tela da Record TV.

Deixe sua opinião

Send this to a friend