A Fazenda 12: Após deixar reality, Mirella ganha de declaração de seu ex, Dynho Alves

Mirella A Fazenda 12
Dynho e Mirella foram noivos no passado. Mas, são só amigos hoje. (Foto: Reprodução)

A Fazenda 12: MC Mirella ganha declaração de ex noivo, após deixar o reality

O reality da RecordTV, A Fazenda, é um tremendo sucesso há anos. Seja por conta das diversas celebridades ou pela própria dinâmica do jogo. Mas, agora em sua 12º temporada, o programa ganhou celebridades que chamam a atenção por suas polêmicas em que se envolveram dentro ou fora da casa. Uma dessas polêmicas figuras era Mirella, que deixou o reality A Fazenda 12 nesta última quinta-feira (19).

Veja também: Ex-familiar de Zezé di Camargo derruba máscara de Andressa Urach: “Quer se prostituir” 

Mas, seu ex-namorado ficou indignado com a eliminação e achou aquilo tudo muito injusto. Segundo Dynho Alves, que teve relacionamento de longo prazo com Mirella entre idas e vindas, ainda existem pessoas muito piores dentro da casa que poderiam ter sido eliminadas pelo público de A Fazenda 12.

Mas, a funkeira resolveu abrir o jogo sobre tudo o que pensa na casa e teve um pouco de discordância do pessoal da casa. E meio a atitudes duvidosas, seus 29% de votos tiraram a moça da casa. E nesta sexta-feira (20), logo após a moça sair, seu ex-noivo, Dynho Alves, resolveu se declarar na redes sociais para Mirella.

Mirella A Fazenda 12
Mc Mirella e Dynho já namoraram o passado. (Foto: Reprodução)

Veja também: Eduardo Costa e Nadja Pessoa engatam romance

Ainda sobre a matéria

Sobre a participação da ex no reality A Fazenda 12, Dynho Alves comentou: “Orgulho é a palavra que eu te defino Mirella, estou muito orgulhoso, você foi incrível foi sensacional maravilhosa, triste por um lado, mas feliz pelo outro, triste por ter saído e não pode ir até a final e levar esse prêmio.”

“Feliz pelo fato que eu vou até você te dar um abraço bem forte e te parabenizar por tudo, por ser essa menina mulher incrível que você foi, amorosa, carinhosa, brava, apegada ciumenta, na verdade somos seres humanos falhos erramos e acertamos a todo momento, não somos perfeitos e nunca vamos ser, mas o que importa é que eu achei você sensacional, te ver na tv todos os dias te acompanhar a todo momento foi demais.”

Parece que você bloqueou as notificações!
Vitor Melchior
Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Em caso de dúvida, reclamações ou sugestões, entrar em contato pelo email [email protected] Meu instagram: @vitor.m.sanches - http://instagram.com/vitor.m.sanches
site statistics