Ex-familiar de Zezé di Camargo derruba máscara de Andressa Urach: “Quer se prostituir”

Andressa Urach (Foto: Reprodução)
Andressa Urach (Foto: Reprodução)

Modelo Andressa Urach é atacada na internet após se revoltar contra a Igreja Universal

Andressa Urach, nos últimos dias, demonstrou toda a sua revolta com o recente caminho que resolveu seguir. No entanto, a famosa vem despertando a crítica de diversas pessoas.

Veja também – Vídeo bomba de Ricardo Boechat vaza e público parte para cima de Monalisa Perrone

Enquanto no passado Andressa Urach, como ela mesmo confessou, curtia o máximo que podia com as “coisas do mundo”, a nova fase da modelo foi batizada na Igreja Universal.

Dessa forma, a própria Urach começou a detonar os momentos que ela vivia no passado. Enquanto convertida, a famosa chegou até a lançar um livro sobre as mudanças que aconteceram em sua vida após aceitar Jesus.

No entanto, recentemente, Andressa Urach se revoltou com a igreja que a fez ter uma nova visão de mundo. Sem deixar de falar sobre Jesus, a artista esclareceu que rompeu com a religião.

Sendo assim, a ex A Fazenda voltou a compartilhar na internet fotos que, depois que se converteu, deixou de registrar.

Veja também – Triunfo do Amor: Vitória passa dos limites, humilha Maria em público e ela sai aos prantos: “Muita audácia”

Como justificativa, Andressa Urach chegou a dizer que Deus não impede a pessoa de ser feliz e gostar do próprio corpo já que, afinal, foi ele que fez.

Ainda sobre a matéria

Mas, uma última publicação gerou enorme polêmica. Ela resolveu aparecer vestida com um look que ressalta o bumbum, com uma calça coladinha. Além disso, aparece a bandeira LGBT na roupa. O registro gerou enorme repercussão.

Zezé di Camargo e Cleo Loyola (Foto: Reprodução)
Zezé di Camargo e Cleo Loyola (Foto: Reprodução)

Para se ter ideia, nessa semana, ela recebeu um sermão da ex-cunhada de Zezé Di Camargo. Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, optou por gravar um vídeo em que expõe a famosa e manda um recado bem direcionado, afirmando que ela deveria agradecer a Deus pelo milagre recebido.

“Devia criar vergonha na cara Andressa, pelo amor de Deus. Quer se prostituir, você tem livre arbítrio. Agora para de ficar falando tanta besteira em rede social. Chega minha filha”, disparou Cleo Loyola, sem papas na língua, para Andressa Urach.

Será que agora a modelo irá mudar?

Parece que você bloqueou as notificações!
Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Meu Facebook é: https://www.facebook.com/debora.lima.54390876/ Minha maturidade e o desejo de ensinar mudou minha relação com o trabalho. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics