Totalmente Demais: Carolina sofre terrível castigo e descobre que é estéril: “Não vou suportar”

Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA TOTALMENTE DEMAIS PROMETEM GRANDES EMOÇÕES E UMA VERDADEIRA REVIRAVOLTA NA VIDA DE CAROLINA

A reta final de Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada na Rede Globo na faixa das 19h, promete grandes emoções e uma grande reviravolta vai transformar a vida de Carolina (Juliana Paes) em frangalhos.

Anúncio

Isso porque, após cometer tantas maldades e loucuras para se vingar de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção), Carolina vai levar um tapa na cara do destino e se arrependerá amargamente por tudo de ruim que já fez.

Veja também – Totalmente Demais: Rafael se arrepende, entrega plano contra Eliza e ferra Carolina em público: “Foi ela”

A essa altura da trama, a diretora da revista Totalmente Demais terá uma terrível surpresa e vai chegar ao fundo do poço após ver o grande sonho da sua vida se desfazer. Desde o início do folhetim que substitui temporariamente a novela Salve-se Quem Puder, Carolina revelou o seu desejo de se tornar mãe.

Anúncio

A irmã de Dorinha (Samantha Schmmutz) já fez diversas coisas para tentar engravidar de Arthur, o grande amor de sua vida, recorrendo até a algumas simpatias. No entanto, nada deu certo. O que ela não esperava é que a sua situação fosse ficar ainda pior após grande descoberta.

Veja também – Êta Mundo Bom: Gerusa dá o último suspiro e morre durante valsa nos braços de Osório

LEIA MAIS SOBRE ESSA CENA DA NOVELA DA GLOBO

Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

Sem conseguir engravidar de Arthur, Carolina decidiu fazer uma inseminação artificial para se tornar mãe, algo que ela sempre sonhou. O seu melhor amigo, Pietro (Descarte Marat) entrou nisso de cabeça e se tornou o doador do esperma.

No entanto, quando estiver na revista, feliz da vida com o encaminhamento da sua vida após separar Eliza e Arthur, Carolina vai receber uma terrível ligação de seu médico.

Veja também – Totalmente Demais: Eliza dá banho de esgoto em Carolina: “Lavada”

O profissional de saúde vai revelar a pior notícia da vida de Carolina que descobrirá que é estéril e, portanto, não pode ter filhos.

Anúncio

Desesperada com a descoberta, Carolina vai perder o chão e vai chorar amargamente como nunca chorou em toda a sua vida.