Totalmente Demais: Rafael se arrepende, entrega plano contra Eliza e ferra Carolina em público: “Foi ela”

Rafael e Carolina em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Rafael e Carolina em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

A RETA FINAL DE TOTALMENTE DEMAIS VAI CONTAR COM GRANDES REVIRAVOLTAS E CAROLINA VOLTARÁ AO FUNDO DO POÇO

Na reta final de Totalmente Demais, novela que está sendo exibida na faixa das 19h da Rede Globo, Rafael (Daniel Rocha) vai finalmente entregar a verdade sobre o seu suposto romance com Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Anúncio

A essa altura da trama, Carolina (Juliana Paes), que enviou as fotos para Leila (Carla Salle) publicar no site da revista, vai se deparar com um dilema. Isso porque, Leila vai se recusar a divulgar as imagens de Rafael e Eliza juntos em uma mesma cama no site da revista.

Veja também – Totalmente Demais: Eliza dá banho de esgoto em Carolina: “Lavada”

Sem saída, já que prometeu para Rafael que as imagens iriam chegar até Germano (Humberto Martins), Carolina vai enviar as imagens para a sua grande rival, Lorena (Adriana Birolli).

Anúncio

Veja também – Totalmente Demais: Cassandra rejeita namoro de Adele e Clara e reage

A dona do site NeoTop vai publicar as imagens do flagra do suposto novo casal e vai despertar a fúria de muita gente. Uma delas será Lili (Viviane Pasmanter), que vai ficar destruída ao pensar que Rafael foi pra cama com Eliza. O fotógrafo então vai voltar a ser rejeitado pela dona da Bastille e ficará no fundo do poço.

LEIA MAIS SOBRE ESSA CENA DA NOVELA DA GLOBO

Rafael em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Rafael em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

As coisas vão piorar e sobrarão até para Leila. Isso porque, a ex namorada de Jonatas (Felipe Simas) vai ser a grande culpada por espalhar as fotos de Eliza e Rafael na cama. Ninguém vai desconfiar de Carolina, já que ela é inimiga de Lorena e a culpa vai cair em Leila, que será demitida da revista.

Veja também – Totalmente Demais: Jacaré obriga Germano a ouvir verdades sobre Sofia: “Diaba”

No fundo do poço ao ser mais uma vez rejeitado e humilhado por Lili, Rafael ainda vai descobrir uma grave doença no fígado. A essa altura da trama, Leila vai se aproximar do fotógrafo porque sabe que ele é o único que pode lhe ajudar a provar a sua inocência.

Enquanto cuida da saúde de Rafael, Leila vai acabar se entregando pra ele e os dois vão se apaixonar. Disposto a mostrar que não é um mau caráter, o fotógrafo então vai entregar a verdade dos fatos.

Veja também – Totalmente Demais: Arthur, corno manso, se junta com Ricardão para dar fim em Carolina: “Desgraçada”

Anúncio

Em uma conversa sincera, Rafael revelará todo o plano sujo de Carolina e vai acabar de vez com a reputação da diretora da revista. “Foi ela”, entregará ele, contando como tudo aconteceu.