Amores Verdadeiros: José Ângelo e Vitória não se seguram e fazem amor pela primeira vez

Amores Verdadeiros José Ângelo
José Ângelo e Vitória fazem amor pela primeira vez em Amore Verdadeiros. (Foto: Reprodução)

Amores Verdadeiros: Apaixonados, José Ângelo e Vitória não se aguentam e se entregam um ao outro: “Falta de respeito”

Os primeiros capítulos de Amores Verdadeiros estarão bastante quentes nos próximos dias. Uma paixão ardente vai terminar na cama, depois do casal negar seus sentimentos por muito tempo. Vitória e José Ângelo não conseguirão se segurar e acabarão se entregando um ao outro.

Anúncio

O pai de Liliana, que vai descobrir uma dura verdade na trama de Amores Verdadeiros, acabará se apaixonando por Vitória, e será correspondido. José olha bem nos olhos da amada, e fala em voz alta que já não se aguenta. “Eu não posso mais esconder o que eu sinto pela senhora”.

Veja também – Resumo Amores Verdadeiros SBT: capítulos atualizados de 17/02 a 05/03/2021

Ela, por sua vez, decide puxar a conversa para si, e entende onde ele quer chegar. “Eu quero que se atreva, que me ame como eu te amo”, dirá Vitória, fogosa. O guarda-costas, prestes a dar um beijão em Vitória, afirma:  “Eu espero que eu o que eu vá fazer não seja falta de respeito”. Logo, os dois se agarram fortemente.

Anúncio

Vitória vai brincar com os comentários e afirmará: “Se me desrespeitar de novo, dessa maneira, eu juro que vou me apaixonar por você pelo resto da vida”, dirá ela, que devolverá o beijão no amado. “Aí, caramba”, responderá o guarda-costas, indo para cima da ricaça.

Veja também – Amores Verdadeiros: José Ângelo desmascara a família e descobre que Liliana não é sua filha biológica

A partir de então, os dois não vão mais se segurar e tirarão suas roupas, se entregando completamente um ao outro e fazendo amor loucamente.

Amores Verdadeiros José Ângelo
José Ângelo e Vitória não se aguentam e fazem amor em Amores Verdadeiros. (Foto: Reprodução)

Marcando o início desse amor, José Ângelo afirmará: “Esse é o nosso momento”, dirá ele, deixando Vitória ainda mais apaixonada.

Ainda sobre a matéria

Veja também – Amores Verdadeiros: Vitória descobre que Nelson e Kendra são amantes e arma escândalo após flagra

Vale lembrar que os primeiros capítulos de Amores Verdadeiros estão dividindo horário com os últimos capítulos de Quando Me Apaixono, e vão ao ar dentro do quadro ‘Novelas da Tarde’, na tela do SBT.

Anúncio

Além dessas, o horário do SBT também se divide com a trama de Triunfo Do Amor, que também entrará em reta final logo logo.