Amores Verdadeiros: José Ângelo desmascara a família e descobre que Liliana não é sua filha biológica

Amores Verdadeiros Liliana
José descobre que Liliana não é sua filha biológica. (Foto: Reprodução)

José Ângelo finalmente descobre que Liliana não é sua filha biológica, em Amores Verdadeiros

Uma grande confusão parece que virá a tona, nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros. Isso porquê, embora guardado como segredo por muitos anos, José Ângelo finalmente descobrirá que Liliana não é sua filha e, por isso, a mãe verdadeira da criança surgirá. Os bebês foram trocados no hospital.

Continua após o anúncio

Tudo começou quando Cristina pariu uma criança que acabou falecendo. Candelária, sua mãe, arrumou outra criança para substituí-la sem que ninguém soubesse. Arrumando uma enfermeira, amiga sua, Cristina pediu para que ela trocasse as crianças, se possível. Tão logo a enfermeira foi para o hospital e a  solução chegou em sua frente.

Veja também – Amores Verdadeiros: Vitória descobre que Nelson e Kendra são amantes e arma escândalo após flagra

Dentro do hospital, a enfermeira acabou esbarrando com outra, que carregava um bebê rejeitado nos braços, pois a família não o queria. Nesse momento, ambas trocaram as crianças e Liliana foi para a casa no lugar do outro bebê. Como a enfermeira já sabia que a filha de Cristina tinha morrido, e que a moça não ia conseguir mais ter filhos, resolveu a situação procurando fazer o bem.

Continua após o anúncio

Assim, o bebê foi adotado, se tornando, portanto, filha de Cristina e neta de Candelária, ainda que adotiva. Mas, a criança desaparecida está sendo procurada há muitos anos pela sua própria mãe biológica. Adriana é filha caçula de Aníbal, e assim que pariu, sua filha morreu.

Veja também – Amores Verdadeiros: José Ângelo leva tiro para salvar Vitória e fica entre a vida e a morte

Amores Verdadeiros Liliana
Liliana descobre a verdade sobre sua mãe e sofre em Amore Verdadeiros. (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Veja também – Amores Verdadeiros: José Ângelo leva tiro para salvar Vitória e fica entre a vida e a morte

Continua após o anúncio

Contudo, ela não aceitou a morte da criança, e passou todos esses anos em busca de algo que possa reverter o jogo. Ela acredita com toda a certeza que foi seu pai quem sumiu com sua criança na época do nascimento. A história é que seu relacionamento com Vicente não era bem visto, já que ele é um homem pobre. Se o filho era o que segurava o canal juntos, hoje não tem nada. Candelária, depois de ver os sentimentos de Adriana, acaba revelando a grande verdade para Liliana.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend