A Força do Querer: Caio descobre crime e Bibi é encurralada pela polícia

Caio (Rodrigo Lombardi) descobrirá podre de Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)
Caio (Rodrigo Lombardi) descobrirá podre de Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Caio saberá de crime de Bibi em A Força do Querer, mas polícia não terá provas

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Caio (Rodrigo Lombardi) ficará em choque com suspeita sobre Bibi (Juliana Paes). Ela será apontada como responsável pelo incêndio no restaurante de Dantas (Edson Celulari) para favorecer Rubinho (Emilio Dantas). No entanto, a polícia não terá provas contra a jovem.

Anúncio

Assim que souber da suspeita, Dantas comunicará ao amigo. “É uma situação delicada, Caio. Os policiais estão desconfiando da Bibi”, contará ele. “Desconfiando o quê? Que ela botou fogo no escritório? A digital dela bateu com a do recipiente com a gasolina?”, perguntará o advogado.

Veja também: SBT define data do último capítulo de Cúmplices de Um Resgate e substituta da reprise; saiba quando

BIBI DESCOBERTA EM A FORÇA DO QUERER

“Eles não conseguiram fazer uma identificação total das digitais. Só parciais. eles querem interrogar a Bibi. As digitais são femininas, ela queria favorecer o marido”, explicará o pai de Cibele (Bruna Linzmeyer). Ele, então, será questionado por Caio: “Como? ninguém sabia o que tinha no computador… como que favoreceu?”.

Anúncio

“Eu fico constrangido, Caio. Não tenho nada contra o Rubinho, nem tive até agora, mas a Bibi… ela sempre fez parte das nossas vidas. Não quero parecer acusador. Ela receber uma intimação assim. Eu pedi um tempo para o delegado até ele falar com você”, comentará Dantas.

Bibi (Juliana Paes) se complica com a polícia em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)
Bibi (Juliana Paes) se complica com a polícia em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Caio, então, decidirá intervir no caso. “Não precisa intimar ninguém. Eu vou falar com esse delegado”, dirá ele, que ligará o delegado. Em seguida, o advogado avisará Bibi sobre o caso. “Quem? A polícia quer falar comigo? As impressões digitais? Tão desconfiando de mim?”, questionará ela.

Veja também: A Fazenda 12: Arrependida, Mirella desabafa sobre briga com Raissa: “Fiquei cega”

Anúncio

PERIGOSA DESESPERADA

Ao saber que é a principal suspeita pelo crime, Bibi ficará apavorada em A Força do Querer. “Meu Deus do céu, o que tá acontecendo com a minha vida? É uma coisa atrás da outra”, vai se desesperar a morena. Ela, então, será repreendida por Aurora (Elizangela). “Foi por um bem maior, mãe!”, argumentará a mulher de Rubinho.