A Fazenda 12: Arrependida, Mirella desabafa sobre briga com Raissa: “Fiquei cega”

MC Mirella, Raissa Barbosa, A Fazenda 12
Funkeira MC Mirella foi a décima eliminada de A Fazenda 12. (Foto: Reprodução)

Eliminada na 10° roça da temporada de A Fazenda 12, a funkeira MC Mirella resolveu quebrar o silêncio a respeito das polêmicas com a também peoa Raissa Barbosa

Apesar de ser muito popular, até por conta das polêmicas envolvendo seu nome no reality A Fazenda 12, a temporada teve fim para a funkeira  MC Mirella. A cantora disputou a roça com Stéfani Bays e Mateus Carrieri. Com isso, a jovem influencer resolveu desabafar durante entrevista.

Logo no início da entrevista, Mirella falou a respeito de uma das maiores ações dela, que influenciaram para a rejeição dos telespectadores em relação a ela. O ocorrido foi que a funkeira tentou fazer Raissa Barbosa agredí-la, sendo assim,, fazendo com que ela fosse eliminada da edição do reality.

Veja também: A Fazenda 12: E agora Jake? Mariano chama Mirella para sair após o reality

Segundo a funkeira, recentemente, ela e Raissa estavam bem mais próximas, “tá bem mais controlada (…) não pira mais como pirava. Ela ainda continua dizendo que quando ambas estavam bem, ela sempre aconselhava Raissa a parar com estas crises, “não é legal”, diz a influencer.

Veja também: A Fazenda 12: Mirella revela que flagrou Mateus no banheiro e conta o que viu: “Em choque”

Então, Mirella ainda diz que se arrepende destas discussões com a modelo. “Pelos meus motivos de raiva com ela, com certeza eu devo ter pensado coisa do tipo, falou em relação a forçar a eliminação da peoa.

Sendo assim, cantora afirmou dizendo, que quando se tem raiva ou mágoa de alguém, pelo menos no caso dela, acaba ficando cega momentaneamente. “Me arrependo de brigar com ela. A gente tem um carinho”, completou.

Raissa Barbosa e MC Mirella
MC Mirella conversa com Raissa Barbosa, em A Fazenda 12. (Foto: Reprodução).

Ainda sobre a matéria

Então, a artista disse que quando entrou, no momento inicial, teve aquele entrevero, mas depois, elas conversaram, porque Mirella pensou “não posso passar essa imagem aqui de ficar brigando com ela”.  Então aconteceu delas se tornarem amigas, e salvarem-se nas provas do “resta um”.

Por fim, MC Mirella disse que os peões viam a modelo receber muitos votos, e assim os votos iam para outras pessoas, para que Raissa Barbosa não fosse para a roça. “Quando me senti traída, eu fiquei cega, e, infelizmente eu sei que tive erros”, finalizou.

 

Parece que você bloqueou as notificações!
Bruno Sanches
Me chamo Bruno Sanches. Residente de São Carlos, São Paulo. Tenho 24 anos e sou graduado em Enfermagem pela UNICEP, Centro Universitário Central Paulista. Minha paixão por enfermagem não deixou de fora meu lado jornalístico. Sou colunista do site Gerou Buzz e busco as melhores informações sobre famosos, TV e música. Meu Instagram é: @sanches.b - Instagram.com/Sanches.b Reclamações ou sugestões de pauta: Email - [email protected]
site statistics