A Fazenda 12: Mirella revela que flagrou Mateus no banheiro e conta o que viu: “Em choque”

A Fazenda 12: MC Mirella viu Mateus Carrieri no  banheiro (Foto: Reprodução)
A Fazenda 12: MC Mirella viu Mateus Carrieri no  banheiro (Foto: Reprodução)

A Fazenda 12: MC Mirella viu Mateus Carrieri no  banheiro reservado e contou para as colegas

Na tarde desta quarta-feira (18) MC Mirella contou para  Stéfani Bays uma situação constrangedora que passou mais cedo, em A Fazenda 12, da RecordTV. A peoa contou que viu Mateus Carrieri durante um momento íntimo, sentado no vaso sanitário do banheiro reservado. Raissa, que também estava presente na conversa, opinou.

Continua após o anúncio

“Aí ela ficou me perguntando: ‘o que eu faço’, ai eu disse, vai pedir desculpas”, contou Raissa. “E você pediu”, perguntou Sté. “Pedi, aí ele também pediu por não ter trancado a porta”, respondeu.

“Você viu ele cagando?”, questionou Stéfani. “Sim, vi ele cagando”, respondeu Mirella rindo. A ex-“De Férias com o Ex Brasil” também recordou que já viu Lucas sentado no reservado”

Mais sobre a matéria

Na manhã desta quarta-feira (18), Raissa Barbosa teve uma crise de choro, após conversar com a funkeira Jojo Todynho, em A Fazenda. A dona do hit “Que Tiro Foi Esse” pediu desculpas à modelo, por conta de uma discussão que aconteceu entre elas durante a formação da roça na última terça-feira (17), e levou Todynho à berlinda.

Continua após o anúncio
Jojo Raissa
Jojo Todynho conversa com Raissa (Foto: Reprodução)

Veja também: A Fazenda 12: Jojo perde a paciência e detona Mateus: “Muito burro”

A discussão teve início quando Lidi Lisboa salvou a modelo, levando Jojo à disputa pela permanência. “Você me desculpa por ontem, tá? É que quando você salva uma pessoa, você espera por isso”, disse a funkeira. Em seguida, Raissa respondeu dizendo achar que no fim, as três iriam para a roça, por conta do mau uso do poder, que ela se salvou.

Veja também:  Lidi se revolta com derrota e ameaça desistir do jogo: “Quero ir embora”

Jojo Todynho ainda lamentou:: “A questão é, tô deixando até bem claro pra que você entendesse, pra deixar tudo esclarecido. Mas tá tudo bem, o problema não é ir pra roça, é a situação”. Em seguida, Raissa devolveu: “É a mesma coisa que se você me salvasse, na primeira oportunidade eu não te salvar. Mas tá certo, é bom essas coisas acontecerem, porque a gente começa a ver muitas coisas”.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend