SBT define data do último capítulo de Cúmplices de Um Resgate e substituta da reprise; saiba quando

Larissa Manoela (Manuela/Isabela) em Cúmplices de Um Resgate; reprise tem data para terminar (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Larissa Manoela (Manuela/Isabela) em Cúmplices de Um Resgate; reprise tem data para terminar (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

SBT bateu o martelo e definiu o fim da reprise de Cúmplices de Um Resgate

O SBT definiu a data do último capítulo da reprise de Cúmplices de Um Resgate. Em release à imprensa, a emissora informou que a trama chegará ao fim neste mês. A novela, no entanto, não terá substituta. Havia a possibilidade de Carinha de Anjo ocupar a faixa, mas não ficou nada acertado e até o momento permanecerá apenas Chiquititas.

De acordo com a programação divulgada pelo SBT, Cúmplices de Um Resgate chegará ao fim na quarta-feira, dia 25 de novembro. O espaço deixado pelo fim da reprise, contudo, será ocupado por Chiquititas e o Programa do Ratinho a partir do dia 26, que ficarão mais tempo no ar.

Veja também: Xuxa se revolta com ataques e desabafa após briga com Sikêra Jr: “Destilando o ódio em nome de Deus”

SUBSTITUTA DE CÚMPLICES DE UM RESGATE

Chiquititas continuará sendo exibida em seu horário normal, às 21h15, mas passará a ter uma hora de duração. Já Ratinho, apesar de ser anunciado às 22h15, tem entrado no ar com atraso. Agora, no entanto, deverá começar no horário certo e mais cedo.

Mili (Giovanna Grigio) em cena de Chiquititas (Foto: Reprodução/SBT)
Mili (Giovanna Grigio) em cena de Chiquititas, que ganhará mais tempo no ar (Foto: Reprodução/SBT)

Atual reprise do SBT às 21h45, Cúmplices de Um Resgate teve sua exibição original levada ao ar entre 03 de agosto de 2015 e 13 de dezembro de 2016, com um total de 357 capítulos. A novela fechou com média geral de 11,0 pontos na Grande São Paulo na ocasião. Pouco mais de dois anos depois do fim, no entanto, a trama retornou em reprise.

Veja também: Reconcliação? Gusttavo Lima e Andressa Suíta se aproximam e entregam novidade

SBT ESTICA REPRISE

A novela protagonizada por Larissa Manoela (Isabela/Manuela) voltou à programação do SBT em 07 de janeiro de 2019. A emissora de Silvio Santos, no entanto, abusou da edição e transformou 357 capítulos em 487. A reprise de Cúmplices de Um Resgate chega ao fim com 8,5 pontos de média, uma das mais baixas da faixa.

Parece que você bloqueou as notificações!
Redação
A Redação do Gerou Buzz traz diariamente as principais notícias da TV, bastidores e tudo sobre as novelas e famosos
site statistics