Boninho tem briga exposta com Roberto Carlos e especial de final do ano é cancelado

Roberto Carlos
Rei Roberto Carlos não quis fazer show com muita movimentação, por conta da pandemia. (Foto: Reprodução)

Nos últimos dias, houve uma discussão acalorada entre o diretor Boninho, da Rede Globo, e o cantor, o “Rei” Roberto Carlos. E esta discussão trouxe graves consequências para o artista

Nos últimos dias, houve uma discussão envolvendo o cantor Roberto Carlos, e o diretor da Rede Globo, Boninho. E, como fruto deste entrave, Roberto Carlos não apresentará seu especial de Natal este ano na emissora.

Anúncio

Então, ao invés do show costumeiro, a emissora transmitirá a apresentação de Roberto Carlos em Jerusalém. Este problema teve início quando Boninho sugeriu a Roberto fazer uma apresentação como as outras. Mas, o “Rei” não aceitou a proposta.

Veja também: Roberto Carlos abre o jogo e decide revelar o motivo de ter cancelado especial na Globo

Então, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o cantor se recusou a fazer o show, pela quantidade de profissionais de seu “staff”, o que aumentaria o risco de contágio do novo Coronavírus. Somando ao fato de que o cantor faz parte do chamado grupo de risco da doença.

Anúncio

Assim Roberto Carlos sugeriu a Boninho que ele realizasse o show em um estúdio, de forma mais intimista, protegendo as pessoas do risco de contágio. No entanto, quem recusou desta vez, foi o produtor da emissora carioca, que insistiu no aluguel da Arena da Barra.

Veja também: Ratinho confessa que tira Silvio Santos do sério no SBT

Sendo assim, o cantor sugeriu realizar um compilado de suas melhores apresentações. Porém, o que ficou decidido então, em consenso, é a exibição de RC em Jerusalém, com imagens inéditas que foram gravadas pelo diretor Jayme Monjardim. Segundo a jornalista, Roberto gravará mensagens especiais tanto para a abertura, quanto para o encerramento da apresentação.

Anúncio
695541 roberto carlos comemora aniversario de opengraph 1200 2
Show de Roberto Carlos em Jerusalém será a atração na Rede Globo, após o cantor recusar-se a gravar nova apresentação. (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Ainda segundo o “Rei”, por meio de nota oficial, ele disse que sugeriu à emissora não realizar o especial este ano por conta da pandemia, e o risco de contaminação. “Fui atendido”. O cantor aceitou a sugestão de exibirem seu show gravado em Jerusalém. Então, o cantor finalizou dizendo que: “Minha parceria de mais de quatro décadas com a Globo continua em perfeita harmonia”

Compartilhar notícia: