Xuxa se revolta com ataques e desabafa após briga com Sikêra Jr: “Destilando o ódio em nome de Deus”

Xuxa desabafou após ser alvo de ataques (Foto: Reprodução/Globo)
Xuxa desabafou após ser alvo de ataques (Foto: Reprodução/Globo)

Xuxa fez desabafo e se mostrou revoltada após sofrer ataques por causa de suas posições

Diante de uma polêmica com Sikêra Jr, Xuxa Meneghel fez um desabafo revoltada nas redes sociais. A apresentadora da Record disse que vem sofrendo “críticas infundadas”. Em meio aos ataques, no entanto, ela recebeu o apoio de internautas e se emocionou com o vídeo de um fã.

Continua após o anúncio

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Xuxa compartilhou o vídeo de um fã. O jovem Henrique, que ficou for ter ganhado de presente sua biografia, Memórias. Ela, então, fez uma reflexão sobre o carinho recebido em meio aos ataques dos últimos dias.

Veja também: Gusttavo Lima vira o jogo após atrito com a Globo e volta como estrela do canal

XUXA FAZ DESABAFO

“Nesses dias que eu tenho recebido muitas críticas, muitas delas infundadas, criadas porque eu não concordo com as atitudes de alguns políticos, porque eu não concordo com as pessoas destilando o ódio em nome de Deus e da família, críticas por estar me protegendo de ataques… mas aí vejo essa imagem do Henrique e meu coração se enche de gratidão. Obrigada”, escreveu a loira.

Continua após o anúncio

Veja também: Roberto Carlos abre o jogo e decide revelar o motivo de ter cancelado especial na Globo

Xuxa ainda mostrou ter vontade de encontrar o fã pessoalmente, mas que fica impossibilitada por causa da pandemia. “Xu fico imaginando qual seria reação dele se visse você se com o livro já está feliz”, comentou uma seguidora. “Eu também queria… mas… com pandemia nem ia poder beija-lo”, respondeu a rainha dos baixinhos.

Nas últimas semanas, a apresentadora tem se posicionado em suas redes sociais. Ela vem atuando na militância contra a homofobia, pelo direito dos animais, entre outros casos. Além disso, Xuxa fez críticas à figuras políticas, como o ministro da Educação, Milton Ribeiro.

POLÊMICA COM SIKÊRA JR

O apresentador Sikêra Jr. (Foto: Reprodução/RedeTV)
O apresentador Sikêra Jr. (Foto: Reprodução/RedeTV)

Xuxa, contudo, ainda vive uma polêmica com Sikêra Jr. Recentemente, ela abriu um processo contra o apresentador da RedeTV! após graves acusações por causa do filme Amor Estranho Amor (1982), em que contracena com um ator então menor de idade.

https://www.instagram.com/p/CHzMN2Dpnyd/

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend