Zilu Godói publica imagem mostrando o corpo em forma, é denunciada, e foto é apagada
Zilu Godói sempre demonstra sua opinião forte nas redes sociais e deixa claro tudo o que pensa sobre o relacionamento do ex marido Zezé Di Camargo com a jornalista Graciele Lacerda. Mas, nessa terça-feira (23) ela apenas publicou uma foto de seu corpo e teve a imagem denunciada nas redes sociais.
Publicada no instagram, a foto de Zilu Godói deixava seu bumbum em forma à mostra e pôde ser vista por poucos seguidores, já que a foto caiu rapidamente após uma série de denúncias feitas por alguns seguidores. Utilizando a plataforma dos stories, a empresária de 62 anos contou que tentaram invadir sua conta da rede social.
Veja também: Beth Goulart, abalada com partida da mãe e mergulhada em choro, recebe veredito na carreira e é convocada: “Fim”
Na imagem, ela aparece usando apenas lingerie e exibe o corpão em forma, recebendo diversos elogios nas redes sociais. Chorando, ela disse em vídeo que não entende o motivo das denúncias, e conta que chorou muito por perder a imagem publicada por pura maldade.
“Não entendo porque o ser humano é tão ruim. Estou com o olho inchado de tanto chorar com decepção das pessoas”, afirmou ela, triste. “Têm pessoas que vem aqui, que me seguem, me curtem e deixam mensagens maravilhosas. E têm pessoas tentando tirar a minha foto do Instagram, tentando me derrubar e derrubar minhas redes sociais”.
“Só não conseguiu porque eu recebi um código no meu e-mail perguntando se era eu que estava deletando. Eu acudi a tempo. Mas deletaram a foto. A foto que postei antes estava indo bem. Tinha muitas mensagens boas e de pessoas do bem”.
Veja também: Marcos Pitombo quebra silêncio sobre romance com ex marido de Pugliesi e expõe tudo
Ainda sobre a matéria
E finalizou, contando que além de perder a foto, perdeu seguidores. “Além de ter tirado a foto, ela conseguiu deletar e tirar mais de 50 mil pessoas que me seguiam. Mais de 50 mil!”
“Então, assim, é deprimente. Decepção de ver até onde vai a maldade das pessoas. Sempre prezo a paz, o amor e o respeito. Decepcionada”. Logo depois, a influencer republicou a imagem que havia sido deletada.