Depois de descumprir as normas da OMS para evitar o contágio pelo coronavírus, Geraldo Luís testa positivo para coronavírus
Membro do grupo de risco, por ser diabético e cardíaco, o apresentador e jornalista Geraldo Luís foi afastado de seus trabalhos regulares na RecordTV no ano passado, justamente para que não haja risco de contaminação pelo novo coronavírus.
No entanto, a emissora parece ter se esquecido dos riscos que o apresentador corre, e o escalou para um novo programa nos moldes do antigo “Programa do Gugu”. Chamado de “A Noite É Nossa”, o programa comandando por Geraldo Luís recebeu altos investimentos e nomes importantes na TV brasileira.
Veja também: BBB21: Projota corta relação com Karol Conká e detona cantora: “Chamou Carla de vagabunda”
Ainda assim, o programa logo foi alvo de críticas pela falta de cuidado com a pandemia do novo coronavírus, especialmente por ser o primeiro programa de auditório a voltar a contar com plateia na TV brasileira em plena pandemia. No fim das contas, Geraldo Luís afirmava que a emissora tomava todos os cuidados necessários para evitar a contaminação, fazendo testes e usando máscaras sempre que necessário.
No entanto, Geraldo acabou sendo o primeiro nome do programa a confirmar a contaminação pelo novo coronavírus. Por conta disso, ele terá que se afastar nos próximos dias, sendo substituído pelo jornalista apresentador do Cidade Alerta, Luiz Bacci.
Veja também: BBB21: Nego Di se descontrola, detona famoso e manda recado na lata: “Vai transar, vai dar o butico”
Em seu perfil pessoal do instagram, Geraldo Luís contou para seus seguidores o que está passando por lá, e contou aos seus seguidores quando e como se contaminou. “Estou bem! Testei positivo. Minha gente infelizmente testei positivo pro COVID. Estou bem e já acompanhado por meus médicos. Isolado em casa e bem calmo. A cabeça manda em muita coisa no corpo. Se cuidem e vamos nos falando por aqui”.
Ainda sobre a matéria
Desde sua estreia o programa foi alvo de criticas por violar diversas normas que poupavam a contaminação do novo coronavírus. Em um desses exemplos, a equipe do programa levou uma idosa de 81 anos para uma aglomeração nos estúdios da RecordTV.
https://www.instagram.com/p/CLp2EjDlpYu/