Geraldo Luís é diagnosticado com Coronavírus e A Noite é Nossa tem substituto definido

Geraldo Coronavírus
Geraldo Luís testa positivo para coronavírus. (Foto: Reprodução)
Geraldo Coronavírus
Geraldo Luís testa positivo para coronavírus. (Foto: Reprodução)

Depois de descumprir as normas da OMS para evitar o contágio pelo coronavírus, Geraldo Luís testa positivo para coronavírus

Membro do grupo de risco, por ser diabético e cardíaco, o apresentador e jornalista Geraldo Luís foi afastado de seus trabalhos regulares na RecordTV no ano passado, justamente para que não haja risco de contaminação pelo novo coronavírus.

No entanto, a emissora parece ter se esquecido dos riscos que o apresentador corre, e o escalou para um novo programa nos moldes do antigo “Programa do Gugu”. Chamado de “A Noite É Nossa”, o programa comandando por Geraldo Luís recebeu altos investimentos e nomes importantes na TV brasileira.

Veja também: BBB21: Projota corta relação com Karol Conká e detona cantora: “Chamou Carla de vagabunda”

Ainda assim, o programa logo foi alvo de críticas pela falta de cuidado com a pandemia do novo coronavírus, especialmente por ser o primeiro programa de auditório a voltar a contar com plateia na TV brasileira em plena pandemia. No fim das contas, Geraldo Luís afirmava que a emissora tomava todos os cuidados necessários para evitar a contaminação, fazendo testes e usando máscaras sempre que necessário.

No entanto, Geraldo acabou sendo o primeiro nome do programa a confirmar a contaminação pelo novo coronavírus. Por conta disso, ele terá que se afastar nos próximos dias, sendo substituído pelo jornalista apresentador do Cidade Alerta, Luiz Bacci.

Geraldo Coronavírus
Geraldo Luís testa positivo para novo coronavírus e é afastado da Record. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Nego Di se descontrola, detona famoso e manda recado na lata: “Vai transar, vai dar o butico”

Em seu perfil pessoal do instagram, Geraldo Luís contou para seus seguidores o que está passando por lá, e contou aos seus seguidores quando e como se contaminou. “Estou bem! Testei positivo. Minha gente infelizmente testei positivo pro COVID. Estou bem e já acompanhado por meus médicos. Isolado em casa e bem calmo. A cabeça manda em muita coisa no corpo. Se cuidem e vamos nos falando por aqui”.

Ainda sobre a matéria

Desde sua estreia o programa foi alvo de criticas por violar diversas normas que poupavam a contaminação do novo coronavírus. Em um desses exemplos, a equipe do programa levou uma idosa de 81 anos para uma aglomeração nos estúdios da RecordTV.

Por Vitor Melchior

Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Em caso de dúvida, reclamações ou sugestões, entrar em contato pelo email [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *