Beth Goulart, abalada com partida da mãe e mergulhada em choro, recebe veredito na carreira e é convocada: “Fim”

Beth Goulart desaba com a morte de Nicette Bruno (Foto: Reprodução)
Beth Goulart desaba com a morte de Nicette Bruno (Foto: Reprodução)

Beth Goulart teve destino definido

Ainda abalada com a partida repentina da mãe, Beth Goulart, filha de Nicette Bruno, que faleceu de Covid-19, teve o fim do mistério sobre o destino da sua carreira.

Continua após o anúncio

Isso porque a beldade renovou o contrato com a Record, já que é um dos nomes de sua teledramaturgia. A artista será exclusiva do canal por mais dois anos, de acordo com nota da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Hoje em dia, Beth Goulart se dedica às filmagens de Gênesis, trama bíblica inédita exibida pela emissora. Na história, a filha de Nicette Bruno interpreta a rainha Jaluzi, mulher do rei Bera, papel de André Ramiro. Fora isso, ela atua com o seu irmão, Paulo Goulart Filho, que dá vida ao pastor de ovelhas Sharur.

Após trocar a Globo pela Record, em 2011, Beth Goulart foi escalada para várias novelas da TV dos bispos. Ela iniciou como a grande vilã de Vidas em Jogo, a empresária Regina. Após isso, trabalhou em Vitória, outra trama de Cristiane Fridmann. Já nas histórias bíblicas, fez A Terra Prometida e Jesus, vivendo Leia e Mirian, em seguida.

Continua após o anúncio

Veja Também: Cesar Tralli expõe colegas da Globo e manda recado para Ana Maria Braga: “Durou pouco”

Beth Goulart Nicette Bruno
Beth renovou com a Record (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Beth Goulart utilizou suas redes sociais para comentar sobre o luto pelo falecimento de sua genitora, Nicette Bruno.

22 de janeiro, a atriz postou um vídeo emocionante em que surgiu aos prantos e disse sobre o carinho que tinha com a mãe, que faleceu no ano passado devido ao novo covid.

Veja Também: Anitta, após boatos de briga, faz live com MC Rebecca e verdade é revelada

Continua após o anúncio

Beth Goulart falou. “Eu recordo mamãe. É difícil, né? Tem dias em que é difícil. Tem dias que a saudade é muito grande. Quinta eu assisti muitos vídeos de minha mãe e recordei nossa parceria, como nós éramos tão ligadas, né? Amigas mesmo. Companheiras. Aí me deu uma saudade enorme”, explicou.

Deixe sua opinião

Send this to a friend