Zezé Di Camargo e Graciele passam por momento difícil e fazem apelo ao expor drama: “Nos ajudem”

Zezé Di Camargo e Graciele emocionam a web (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo e Graciele emocionam a web (Foto: Reprodução)

O cantor Zezé Di Camargo e sua companheira Graciele Lacerda vieram a público pedir a ajuda do seu público. Em resumo, eles revela estar vivendo um momento complicado. Nesta quinta-feira (22), o casal revelou com muita emoção que uma de suas cadelas, Sasá, está desaparecida. Não é novidade que o casal ama os animais e o acontecimento acabou abalando ambos. O animalzinho provavelmente teria se perdido.

Continua após o anúncio

Portanto, Zezé Di Camargo resolveu publicar um vídeo repleto de imagens de Sasá, que vive na fazenda da família junto dos outros cachorros que eles cuidam. Logo em seguida da publicação, o artista fez um pedido aos fãs: que os ajudassem a encontrar o animalzinho. Graciele compartilhou o apelo com seus seguidores também.

Essa é a Sasá, nossa cachorra que mora na fazenda com todos os nossos outros cães. Ela sumiu e estamos divulgando esse vídeo para que vocês nos ajudem a achá-la”, informou. “Nos ajudem a achá-la”, pediu Zezé por meio do Instagram. O casal ainda deu mais algumas informações, para que se torne mais fácil ajudar nas buscas pela cadela. Eles pediram a atenção dos moradores de Araguapaz, já que a cachorra poderia estar pelas redondezas do local.

Zezé e Graciele ainda lamentaram que o animal já está desaparecido desde domingo. “Estamos buscando por ela desde domingo sem sucesso”. Sendo assim, o casal ainda reforça que qualquer informação obtida seja passada a eles, que vivem o desespero de perder um animal de estimação.

Anúncio
Anúncio
O casal e seus animais (Foto: Reprodução)
O casal e seus animais (Foto: Reprodução)

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda comovem os fãs

Portanto, o sofrimento dos famosos acabou tocando os fãs, que se colocaram em seus lugares. Desse modo, os internautas se engajaram em compartilhar a notícia e desejar que Sasá seja encontrada em breve. Os fãs prometeram ajuda no que for possível para que o animalzinho volte para o seu lar são e salvo o mais breve possível.

Deixe sua opinião

Send this to a friend