Burnier interrompe jornal na Globo e confirma notícia de Daniel: “Episódio trágico”

Burnier e Daniel (Foto: Reprodução)
Burnier e Daniel (Foto: Reprodução)

No sábado (04), o jornalista José Roberto Burnier aproveitou os últimos momentos do SP1 e falou sobre o cantor Daniel. Isso porque o artista completa 40 anos de carreira e recebeu a homenagem durante o jornal ad Globo. Além disso, uma entrevista exclusiva com o repórter Tiago Crespo veio ao ar. Em resumo, Burnier decidiu interromper as notícias pesadas do último bloco para falar de lago mais alegre, trazendo a matéria sobre Daniel.

Continua após o anúncio

“Vamos mudar de assunto, vamos relaxar um pouquinho. Certamente você já ouviu algumas das músicas dele. A voz marcante e o jeito humilde são as características do cantor que saiu de Brotas e tomou conta de muitos corações pelo Brasil a fora aí. Tô falando do Daniel, pra celebrar 40 anos de carreira, tem show aqui na capital“, informou Burnier, chamando a reportagem.

Furante a entrevista, o cantor abriu o jogo: “Ele[o show] trás um relato, um resumo da minha história com uma releitura diferente do arranjos. E além das canções que são envolvidas na minha carreira em quase 40 anos de história, temos também algumas referências musicais que eu gosto de cantar…Tem Zezé Di Camargo e Luciano e os grandes sucessos como ‘Eu estou apaixonado’ e ‘Eu me amarrei’”, conta Daniel.

Daniel e João Paulo (Foto: Reprodução)
Daniel e João Paulo (Foto: Reprodução)

Burnier chama matéria e Daniel toca em assunto delicado

Além disso, a reportagem especial feita no jornal comandado por Burnier também trouxe um assunto delicado: a morte de João Paulo, que era a dupla de Daniel no início da carreira.

Anúncio
Anúncio

Sendo assim, o artista comentou: “Quando tudo aconteceu, isso era bem claro assim. De que realmente a gente tinha tido um ponto final na história. Eu não sei como você consegue adquirir forças o suficiente apesar de ter amigos próximos, a família, fãs nos apoiando naquele momento, mas essa vontade [de continuar] parte de você“, dconfessou Daniel, que seguiu cantando.

Deixe sua opinião

Send this to a friend