Cristal: Vitória dá tapa na cara de Cristina e a humilha

Em Cristal, Cristina agride Vitória. (Foto: Reprodução)
Em Cristal, Cristina agride Vitória. (Foto: Reprodução)

Em síntese, nos próximos capítulos de Cristal, Vitória dará um tapa na cara de Cristina e a humilhará devido às roupas usadas pela mocinha.

Continua após o anúncio

Sendo assim, na cena, Cristina, que logo descobrirá o paradeiro de sua mãe, entra no escritório de Vitória, que fica surpresa ao vê-la com uma aparência diferente da recomendada. “O que aconteceu com você”, perguntará a vilã. “Uma amiga minha”, responderá a mocinha, que se calará quando Vitória andar em sua direção e lhe desferir um forte tapa na cara. “Estúpida!”, dirá a mulher.

Estúpida. Isso é para você aprender a não me desobedecer”, dirá a empresária. No momento, Beta chega no escritório trazendo suco e comprimidos. “Que que foi? O que houve? Que que você fez? O que é isso?”, falará para Cristina, surpresa com a cena. “Veja como ela tá bonita. Que cabeleireiro idiota que você foi”, insultará a vilã.

Vitória falou que você não podia mudar.  Você foi avisada, meu bem”, concordará a secretária. “Eu disse que se você quisesse trabalhar comigo, teria que me obedecer cegamente. Eu falto um dia e é o bastante para você ir ao salãozinho de um bairro qualquer e se arrumar como uma doméstica, em dia de festa?”, gritará a vilã. “Leve, leve, leve!”, repetirá, pedindo para que Beta tire Cristina de sua frente.

Anúncio

Cristal: Beta leva Vitória par ao camarim

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Desse modo, no camarim, Beta revelará que a maquiagem da jovem realmente está horrível. Além disso, ela acusará Cristina de estar sendo dramática demais, mas então a moça lhe revelará do tapa que não foi visto pela secretária.

O trabalho da sua amiga é um pouco antigo, um pouco pobre, você não percebeu? A sua amiga tem um gosto um pouco duvidoso, ela borrou todo o seu rosto”. Falará a mulher. Sendo assim, humilhada, a protagonista cairá em lágrimas. “Não precisa tanto, Cristina, que exagero. A Vitória é um pouco exigente, tá certo, mas foi só uma bronca”, dirá a funcionária.

Ela bateu na minha cara, Beta. Ela me bateu e isso eu não vou tolerar”, responderá a modelo.

Deixe sua opinião