Após aparecer no show da irmã sem avisar, Simaria desabafa: “Vencedores nunca desistem”

Simaria desabafa após aparecer em show de Simone sem avisar (Foto: Reprodução)
Simaria desabafa após aparecer em show de Simone sem avisar (Foto: Reprodução)

Se preparando para estrear em sua carreira solo, Simaria apareceu em sua conta oficial do Twitter na tarde desta segunda-feira (26) e compartilhou uma foto para mostrar seu look. Desse modo, a cantora decidiu refletir sobre nunca desistir de seus objetivos.

Continua após o anúncio

Dessa forma, escreveu a sertaneja que na ocasião usava um cropped branco e uma calça social cinza: “Vencedores não são pessoas que nunca falham, são pessoas que perseveram no seu propósito, e nunca desistem”.

Além disso, vale destacar que o desabafo de Simaria veio logo após alguns dias que ela surpreendeu a irmã Simone durante um show. A mãe de Henry e Zaya já vem se apresentando só há alguns meses, antes mesmo delas anunciar o fim da dupla sertaneja, e a sertaneja não esperava ser surpreendida pela cantora durante a apresentação.

Simaria ainda aproveitou a ocasião para iniciar seu canal no YouTube. É que diferente da esposa de Kaká Diniz, a sertaneja já tinha o canal solo na plataforma e ela ainda não possuía sua própria página.

Continua após o anúncio

Recentemente Kaká Diniz revelou alguns detalhes de como foi o dia em que Simone e Simaria resolveram anunciar o fim da dupla. Ao poscast Poder do Network, o pai de Henry e Zaya falou que parecia um funeral no dia.

Simone e Simaria (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

Dessa forma, disse ele: “No dia em que elas soltaram a nota, virou um clima de funeral. Simone chorando muito, Simaria também na casa dela, com certeza. Ela falou para a Simone que estava chorando muito. Não deve ser fácil para elas”.

Jornalista divulga motivo da dupla sertaneja Simone e Simaria acabar

Sem deixar de falar que o fim da dupla sertaneja veio em meio a uma polêmica envolvendo Simaria e Kaká Diniz. Segundo o jornalista Thiago Sodré a cantora estava apaixonada pelo cunhado o que causou a separação entre elas.

“Eu não estou conseguindo entender o motivo. Por que as pessoas não dizem o verdadeiro motivo da briga entre as irmãs Simone e Simaria? Está tão nítido, está tão aí na cara de todo mundo. Eu vou vender logo pra vocês, já que ninguém quer falar, já que a imprensa não quer dizer sobre isso. É nítido, é traição! Olha aí, dá pra ver que as irmãs não estão se entendendo e é uma traição amorosa.”, disparou ele.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend