Zezé di Camargo desaba após morte do pai e lamenta: “Me perdoe”

Zezé e Luciano perdem pai
Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, vai às redes sociais desabafar sobre a morte do pai, Francisco, de 83 anos. (Foto: Reprodução)

Faleceu o Sr. Francisco José de Camargo, o “Seu” Francisco, pai da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano, e Zezé lamenta a perda

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano, lamentou a perda do pai, Sr. Francisco de 83 anos, em publicação nas redes sociais nesta manhã (24). O cantor postou uma imagem deles com as mãos entrelaçadas, “pedindo perdão” por querer que o pai continuasse vivo.

Continua após o anúncio

Portanto, notícia do falecimento de Francisco abalou muito o filho mais famoso dele com Helena, e isso ficou visível na postagem dele  em sua conta pessoal no Instagram.

Veja também: Morre Seu Francisco, pai de Zezé di Camargo e Luciano; velório é divulgado

De início, o cantor disse que nenhuma tristeza é para sempre, como nenhuma felicidade é eterna,disse também para se preparar para a dor e viver com a vida, “presente de Deus”. Completou dizendo que a lágrima de alegria é igual a da dor, “o que muda, é o contexto!”.

Anúncio
Mas, ainda muito abalado com a perda do pai, ele disse que não quer ser egoísta insistindo que o pai fique, mas “meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento”. Então, ele disse que em uma conversa franca com Deus, deve apenas aceitar.
Zezé também afirmou saber que a dor dele, também é a dor do pai, e que o amor dele pelo patriarca é enorme, e novamente pediu perdão, “por insistir que fique aqui”.
Além disso, seu irmão, Luciano, acometido pelo novo Coronavírus, não poderá ir ao velório do próprio pai.
Zezé di Camargo
Publicação de Zezé di Camargo lamentando a morte do pai em seu Instagram. Foto: Reprodução).

Ainda sobre a matéria

Conforme noticiado pelo Geroubuzz, o velório de Francisco será às 10h no Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O sepultamento de Seu Francisco está marcado para as 17h.

O pai dos artistas faleceu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória e por conta de uma hemorragia intestinal, sendo até necessárias transfusões de sangue, causa de uma de suas internações mais recentes.

Deixe sua opinião

Send this to a friend