Leda Nagle é internada com grave doença e detalha luta pela vida aos 69 anos

Leda Nagle Doença
Leda Nagle está com grave doença. (Foto: Reprodução)

Leda Nagle contrai grave doença sem cura aos 69 anos e grava vídeo internada

A jornalista e apresentadora Leda Nagle é conhecida por seu trabalho o programa Sem Censura, a TV Cultura e TV Brasil. Mas, após sair da emissora a apresentadora mãe de Duda Nagle agora está se dedicando a seu canal no youtube. E é em seu canal que ela já entrevistou celebridades como Jojo Todynho. Mas, já teve passagem pela Rede Globo no Jornal Hoje, Bom Dia Rio e RJTV. E agora, contraiu grave doença.

Veja também: Joelma comemora aniversário do filho gato de 25 anos e aparência chama a atenção: “Passando mal”

A apresentadora contraiu grave infecção sem cura e revela aos seguidores em eu perfil pessoal nas redes sociais como anda seu estado de saúde e sua luta pela vida, internada. Vale lembrar que a senhora é pertencente ao chamado grupo de risco da Covid-19, já que tem 69 anos. Mas, nesta última segunda-feira, a apresentadora, que está com oxigênio, afirma estar bem.

Ela gravou o vídeo para seu canal do Youtube e afirmou: “Estou indo muito bem. Os exames estão muito bem, estou sem febre há dias, sem dor de cabeça há dias, sendo medicada e bem alimentada”. Mas, vale lembrar que seu filho Duda Nagle e a esposa Sabrina Sato também foram diagnosticados com Covid-19 no início de novembro.

Leda Nagle Doença
Leda Nagle está com grave doença. (Foto: Reprodução)

Veja também: Zezé Polessa, a Ednalva de A Força do Querer, contrai terrível doença após trabalho e médico se pronuncia

Ainda sobre a matéria

“Duda, realmente, gravou uma coisa legal pedindo orações porque elas são bem-vindas. Eu estou indo muito bem. Claro, com Covid-19 e internada. É claro que isso aqui é um oxigênio, que ajuda a aumentar a saturação. Enfim.” Mas, ela afirma que estaria melhor se não tivesse com Covid.

Mas, que está bem na medida do possível. “Eu estou animada, sou guerreira e estou indo bem no tratamento. Claro que oração, alegria, vibração boa e energia positiva, a gente quer cada vez mais”. Duda Nagle, por sua vez, também afirmou estar bem  e que sua mãe está melhor da doença a cada dia. Mas, mesmo que internada, Leda agradeceu por ter alcançado um milhão de inscritos no Youtube.

Veja vídeo na íntegra:

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Vitor Melchior
Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Em caso de dúvida, reclamações ou sugestões, entrar em contato pelo email [email protected]
site statistics