Joelma comemora aniversário do filho gato de 25 anos e aparência chama a atenção: “Passando mal”

Joelma Filho
Joelma comemora aniversário do filho em rede social. (Foto: Reprodução)

Joelma comemora aniversário de seu filho e comenta em rede social: “Príncipe”

A cantora Joelma foi alvo de muitas polêmicas nos últimos anos. Mas, isso tudo porquê seu término com o cantor Chimbinha foi extremamente conturbado. No meio da guerra, a banda Calypso acabou indo embora junto. Mas, a carreira solo da moça decolou assim que se iniciou. E, hoje, ela comemora aniversário do filho.

Continua após o anúncio

Veja também: Maju Coutinho inicia Jornal Hoje e o que aparece atrás na imagens choca 

Com algumas declarações polêmicas por conta de sua religiosidade, a moça comentou coisas sobre assuntos delicados e, por isso, chamou a atenção da mídia. Por conta disso, teve seu tema de aberta do seriado Tapas e Beijos, da Rede Globo retirada do ar. Na época que se lançou em carreira solo, também, lançou uma canção recheada de indiretas para o ex, chamada “Não era amor”.

Mas, nessa segunda-feira (23), a cantora publicou uma foto ao lado de seu filho. Yago Matos completou 25 anos, e recebeu homenagem da mãe nas redes sociais. A mãe publicou uma foto em que aparece vestida de rosa ao lado do garoto, sorrindo. A moça, por sua vez, escreveu um breve texto na legenda das fotos. Ela disse “25 aninhos do meu príncipe @yagomatos1 Feliz aniversário meu filho! Que Papai do céu te abençoe com muita saúde, paz, amor, felicidade e tudo de mais maravilhoso dessa vida.”

Continua após o anúncio
Joelma Filho
Joelma comenta aniversário do filho em redes sociais. (Foto: Reprodução)

Veja também: Ana Maria Braga faz atitude bizarra no Mais Você e público não perdoa; veja o vídeo

Ainda sobre a matéria

Mas, além disso, comentou “Sou muito orgulhosa por ter um filho tão incrível, amoroso e talentoso. Te amo”. Os comentários se dividiram entre os agradecimento do filho e comentários elogiosos para o garoto. Yago comentou para a mãe “Te amo, obrigado mãe! Mas poderia ter escolhido uma foto melhor pra postar né mãe?”.

Mas, outros atributos parecem ter chamado a atenção do público. A beleza do menino contagiou os usurários da rede social, que comentaram coisas como “Que menino gato! Tô passando mal!”. Mas, mesmo assim, o  garoto não respondeu estes comentários.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend