Maju Coutinho inicia Jornal Hoje e o que aparece atrás nas imagens choca

Maju Coutinho no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho teve algo inusitado atrás dela no programa

A jornalista Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje, surgiu normalmente nesta tarde (23). Contudo uma aparição atrás dela roubou a cena.

Continua após o anúncio

Isso porque o público notou um famoso jornalista sentadinho lá na redação do telejornal. Quem é mais atento percebeu que César Tralli surgiu no Jornal Hoje. A beldade começou o jornal com a informação sobre a vacina de Oxford.

No entanto, dessa vez não foi Maju Coutinho que se destacou. É que dava para ver o jornalista na redação, sentado na frente de um computador, como pode ser visto na imagem acima. César inclusive estava respeitando todas as normas e usando uma máscara preta, mesmo com pouca gente ao redor.

Como se sabe, o amigo de Maju Coutinho apresenta o SP1, na Globo, e também um programa no Globo News, o Edição das 18h.

Continua após o anúncio

Veja Também: Record toma séria decisão em A Fazenda 12, dá bronca em peões sobre sinais externos e faz reunião às pressas 

Âncora Maju Coutinho,do Jornal Hoje, da Rede Globo. (Foto: Reprodução)
Âncora Maju do Jornal Hoje, da Rede Globo. (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Veja Também: Aos 84 anos, Carlos Alberto de Nóbrega recebe parabéns após esposa aparecer com o novo bebê no colo

Falando nela, Maju no dia das crianças chamou a atenção do grade público com o que disse ao vivo. Ao finalizar o programa deste feriado em que trabalhou como âncora, Maju fez um comentário direcionado à repórter Graziela Azevedo.

Em seguida após a exibição de uma reportagem especial, Maju Coutinho não se conteve e disse em voz alta, antes do encerramento do programa. “E como bem disse a repórter Graziela Azevedo, o mundinho ficou pequeno pra essa gente miúda de grande imaginação, mas vai passar. Enquanto não passa, a criança que vive aqui em mim, saúda a criança que vive em você. Namastê, axé, amém. Vamos em frente!”.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend