Luciano Camargo toma decisão e resolve não ir ao velório do pai, Seu Francisco

Luciano Camargo não irá ao velório do pai, Francisco Camargo (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo não irá ao velório do pai, Francisco Camargo (Foto: Reprodução)

Luciano Camargo não irá ao velório de seu pai, Francisco Camargo

Francisco José de Camargo, 83 anos, pai de Zezé di Camargo e Luciano Camargo, faleceu na noite de segunda-feira (23), após passar dias internado em hospital particular da cidade de Goiânia.

Continua após o anúncio

Veja também – Morre Seu Francisco, pai de Zezé di Camargo e Luciano; velório é divulgado

“Os Dois Filhos de Francisco” levou o pai da dupla a ser nacionalmente conhecido, o filme retrata a história de um pai, que apostava e acreditava no sucesso de seus filhos.

A aposta do pai foi certeira e a dupla sertaneja se tornou uma das mais conhecidas do Brasil. Além disso, o longa que retratava sua vida foi visto por cerca de 6 milhões de espectadores e faturou em torno de R$ 34 milhões, um verdadeiro sucesso.

Continua após o anúncio

Veja também – Leda Nagle é internada com grave doença e detalha luta pela vida aos 69 anos

Dessa forma, a assessoria da dupla informou que o velório deve ocorrer às 10h no Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O sepultamento de Seu Francisco está marcado para as 17h desta terça-feira (24).

No entanto, o cantor Luciano Camargo, não irá participar do velório do pai em razão de ter testado positivo para Covid-19 e precisar ficar isolado em casa, em cumprimento as medidas de proteção ao vírus.

Luciano Camargo não participará de velório do pai, pois testou positivo para Covid-19 (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo não participará de velório do pai, pois testou positivo para Covid-19 (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Nascido em Sítio Novo, no interior de Goiás, Francisco José de Camargo foi um dos responsáveis pelo sucesso da música “É o Amor” da dupla.

Seu Francisco estava hospitalizado desde terça-feira (10), após sentir dores no intestino e precisar fazer exames para verificar. Sendo assim, quatro dias depois da internação, ele necessitou de uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão.

Continua após o anúncio

No dia, Zezé di Camargo e Luciano estavam em Goiânia para acompanhar ao lado do pai seu estado de saúde. Segundo o irmão dos cantores, Emanoel Camargo, o pai tinha começado a retirada dos sedativos na quinta-feira (18).

Deixe sua opinião

Send this to a friend