Siga a gente no Google News

Zezé di Camargo

Zezé di Camargo, após traição, é sincero sobre casamento com Graciele Lacerda

Zezé Di Camargo em entrevista faz declaração para esposa, Graciele Lacerda

Zezé Di Camargo em entrevista faz declaração para esposa, Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)

Zezé Di Camargo em entrevista faz declaração para esposa, Graciele Lacerda

Zezé Di Camargo tem um passado escandaloso. Isso porque o cantor traiu sua ex-esposa, mãe de Wanessa Camargo, com a sua atual mulher, Graciele, e a história foi exposta pela própria Zilu Godói. Na época, o sertanejo humilhou a socialite alegando que ”mulher feia deveria ser traída”.

Atualmente, o cantor se encontra feliz no atual relacionamento e até faz planos com Graciele Lacerda. A intenção de Zezé Di Camargo é diminuir a rotina de shows, com o objetivo de se dedicar a uma maternidade ao lado da modelo. Em uma entrevista para à revista Quem, o sertanejo declarou para a atual: ”No pessoal, também me sinto grato. Estou casado com a mulher da minha vida. Meus filhos felizes e crescidos formando suas famílias. O que vier, é lucro e felicidade nunca é demais, não é?”. 

Sertanejo fala sobre fim da carreira

Sertanejo fala sobre fim da carreira (Foto: Reprodução)

Veja também – João Luiz, fora do BBB21, tem máscara derrubada, da show de antipatia com repórter e é detonado: “Sem educação”

Além disso, Zezé Di Camargo falou sobre os últimos dias ao lado do pai: “Nesta pandemia pude ficar perto dos meus pais. Aproveitar cada minuto ao lado do meu pai, que estava passando por um tratamento de saúde, não teve preço. Ele viveu os últimos momentos comigo na fazenda. Com a correria dos shows, sempre me desdobrei muito para estar em Goiânia com os meus pais, principalmente quando meu pai foi ficando debilitado. Desde o ano passado, em que me mudei para a fazenda, levei eles para ficarem comigo e foi o maior presente que Deus me deu ao longo da minha vida”.

SAIBA MAIS SOBRE O INÍCIO DO RELACIONAMENTO DO CASAL

Vale lembrar que Zezé Di Camargo não foi o único que já deu entrevistas falando do relacionamento. No passado, Graciele abriu o jogo onde confessou que sofreu com as críticas sobre ter sido amante do sertanejo e que ele demorou muito para conquista-la: “Ele penou muito para me conquistar. Demorou muito para ele me beijar. Ele tentava e eu escorregava como quiabo. Sempre fui uma mulher centrada, nunca misturei trabalho com outras coisas”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Luciano, sem Zezé Di Camargo, anuncia carreira solo e estreia nova música sem o irmão: "Acabou"

EntretenimentoZezé di Camargo

Luciano vai ao extremo e pede fim da dupla com Zezé, depois de mulher levar surra no camarim

Notícias

Luciano estoura de vez e pede fim da dupla com o irmão Zezé di Camargo

EntretenimentoFamososLuciano CamargoZezé di Camargo

Zezé Di Camargo e Luciano, após briga feia e anúncio de separação, dão início a projetos solos

site statistics