Zeca Pagodinho é socorrido às pressas e é internado com Covid-19

Zeca Pagodinho cantor (Foto: Reprodução)
Cantor Zeca Pagodinho (Foto: Reprodução)

Zeca Pagodinho é internado às pressas por conta da covid-19

O cantor e pagodeiro Zeca Pagodinho acabou submetido a internação na tarde deste sábado, 14 de agosto, devido a problemas decorrentes da covid-19. Isso porque segundo sua assessoria o artista sentiu alguns incômodos e precisou procurar ajuda médica.

Continua após o anúncio

Dessa forma, a saúde do cantor Zeca Pagodinho, segundo a Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona do Rio, é boa, e brevemente se tudo sair como está previsto, ele receberá alta em breve. “o paciente apresenta bom estado geral, com sintomas leves, sem necessidade de suporte de oxigênio”.

O artista já recebeu a segunda dose da vacina contra Covid-19, em julho. Na ocasião, ele chegou a cantar enquanto era imunizado: “Vai vacinar, vai vacinar”. Nas redes sociais muitos fãs elogiaram a alegria do cantor e o admiraram pela bela atitude que teve ao celebrar a vacinação com a letra de um dos seus maiores sucessos.

Cantor Zeca Pagodinho (Foto: Reprodução)
Cantor Zeca Pagodinho (Foto: Reprodução)

Mais sore a matéria

Sendo assim, na última segunda-feira, 09 de agosto, Zeca Pagodinho fez um apelo para a população ir se vacinar e destacou. “Tem que voltar. Temos que tomar a segunda, a terceira, quantas tiver. Tem que tomar por causa das crianças, dos idosos”, disse Zeca, que em seguida convidou todos para tomar a vacina, cantando no mesmo ritmo do refrão de um de seus sucessos, “Vai Vadiar”: “Vem vacinar, vem vacinar”, cantou.

Anúncio

Além disso, o artista comentou que não ver a hora de voltar aos palcos e realizar um show com direito a aglomeração. “Daqui a pouco ajeita”, profetizou. “Eu tenho pavor de injeção, e tava louco para tomar isso. Olha que legal”, disse após tomar a vacina.

Anúncio

Vale destacar que como o ministério da saúde já enfatizou que nenhuma vacina oferece proteção de 100% contra doenças. Mas todas reduzem o risco de infecção, hospitalização e morte, principalmente depois da segunda dose.

Deixe sua opinião

Send this to a friend