Xuxa vai a programa da Globo e expõe grave doença de famoso ator: “Momento delicado”

Xuxa Meneghel gesticulando com as mãos durante entrevista para o programa Que História É Essa, Porchat?
Xuxa Meneghel no programa Que História É Essa, Porchat? (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel esteve presente no programa Que História É Essa, Porchat? nessa terça-feira (22). Dessa forma, a eterna Rainha dos Baixinhos protagonizou no programa.

Continua após o anúncio

Veja também – Camila Queiroz quebra o silêncio e fala sobre briga com a TV Globo: “Ninguém sabe o que aconteceu”

Além dela, a atração também recebeu Junno Andrade e Carolina Dieckmann para uma homenagem à loira. Desse modo, juntos, eles dividiram relatos e fizeram diversas revelações.

Xuxa, por exemplo, chamou a atenção do público que acompanhava ao programa no GNT para destacar um artista que vem passando por um momento delicado em sua vida. “Um ator que eu gosto muito”, disse.

Continua após o anúncio

Desse modo, ao ser questionada por Fábio Porchat, apresentador do programa, sobre qual famoso gostaria que entrasse em sua Nave, a mãe de Sasha Meneghel não pensou duas vezes em escolher Jim Carrey e revelou o motivo. “Eu sei que ele está passando por um momento delicado de depressão”, contou a homenageada da noite.

“É um cara que sempre me fez rir muito e faz as pessoas rirem. Eu acho que se eu pudesse levar botar ele na minha nave e fazer ele sorrir, voltar a ser criança e parar um pouco com essa coisa, eu faria. As pessoas não levam muito a sério depressão. E é uma doença muito grave. Eu tenho um carinho muito especial sem conhecê-lo”, disparou Xuxa.

Xuxa Meneghel detona a sua ex-diretora, Marlene Mattos

Recentemente, em dado momento da conversa no Altas Horas, Xuxa acabou criticando o seu maior desafeto profissional, a diretora Marlene Mattos. A apresentadora afirmou que a profissional não deixou que ela tivesse paquitas negras. “A Marlene não queria uma paquita negra, mas eu fiquei encantada com a beleza dela”, disse a apresentadora em referência a Adriana Bombom.

Xuxa e Marlene Mattos (Foto: Reprodução)
Xuxa e Marlene Mattos (Foto: Reprodução)

A Adriana Bombom, aliás, revelou que sempre teve o sonho de virar paquita. “O meu sonho era poder invadir aquela televisão para estar lá e ser uma paquita, mas eu sei que meu sonho estava muito longe, até porque as paquitas eram loiras e eu sabia que não podia estar ali pela cor, por eu ser negra”, disse.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend