Cara de Sapato não fica calado, dá entrevista bombástica e diz o que fará após ser expulso do BBB23

Cara de Sapato (Foto: Reprodução)
Cara de Sapato (Foto: Reprodução)

Depois do caso de assédio sexual com Dania Mendez, o lutador de MMA Cara de Sapato acabou sendo expulso do BBB23 e agora compartilhou sobre seus objetivos tanto pessoais quanto profissionais.

Continua após o anúncio

Veja também – Sabrina Sato se separou de Duda Nagle? Término é anunciado e motivo vaza

Desse modo, em entrevista para a revista Caras, o ex-participante do Big Brother Brasil revelou que já imaginava que deixaria o programa. “Eu sabia que isso ia acontecer, que eu iria sair de lá uma pessoa melhor, mais madura, experiente e humanizada, e foi por isso que eu aceitei participar do reality”, contou o atleta.

“Eu sabia que teria que ficar um tempo sem competir. E a competição é uma coisa que me motiva muito; é onde eu encontro o meu lugar de cura, e eu precisava disso, sabe? Viver um novo desafio, viver uma nova experiência. E o Big Brother foi, sem dúvida, um grande desafio”, explicou Sapato.

Continua após o anúncio
Cara de Sapato dá em cima de Dania no BBB23 (Foto: Reprodução)
Cara de Sapato dá em cima de Dania no BBB23 (Foto: Reprodução)

Além disso, o ex-integrante do Big Brother Brasil entregou que, depois de passar muito tempo morando nos Estados Unidos, agora vai focar mais na terra brasileira.

Cara de Sapato afirma que pretende ficar no Brasil após expulsão do BBB23

Para completar, o participante está se esforçando na reabilitação do joelho para poder competir e conquistar fãs em sua carreira esportiva. Ele busca positividade e planeja se aproximar daqueles que o apoiaram no BBB 23, além de fortalecer seu vínculo familiar.

“Também espero viver mais perto do Brasil, porque estava sentindo muita falta. Eu vivi por muitos anos nos Estados Unidos, mas tenho um amor imenso pelo meu país e sinto muita falta daqui. Então, pretendo ficar mais próximo da minha família e dos meus amigos que moram aqui”, disse ele.

Vale lembrar que, no México, Dania chegou a afirmar que ficaria com Cara de Sapato. “Um cara de dois metros, com as pernas assim”, disse ela, demonstrando que aceitaria se relacionar com o participante do BBB23.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend