Yudi Tamashiro não fica calado, dá opinião sincera sobre Priscilla Alcântara e dispara: “Bebida, drogas”

Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara (Foto: Reprodução)
Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara (Foto: Reprodução)

Yudi Tamashiro vai voltar ao ar no SBT após 10 anos de sua saída. O apresentador acabou sendo contratado para ser jurado fixo do Cantando em Família, comandado por Patrícia Abravanel.

Anúncio

Veja também – Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro namoraram? Cantora abre o jogo sobre os bastidores do SBT e revela: “Trauma”

A atração dominical, na qual o artista, atualmente com 30 anos de idade, participa, concorre com Priscilla Alcântara – sua ex-colega do Bom Dia & Cia, que agora integra o elenco do The Masked Singer, na Globo – pela audiência.

“Eu não tinha parado para pensar nisso”, afirmou Yudi, entre risos, em conversa com o programa TV Fama. “Eu ainda não consegui enxergar como concorrente, mas, lá na frente, quem sabe. É uma concorrência boa. Não é à toa que evolui muito trabalhando com ela e ela comigo”, acrescentou Yudi Tamashiro.

Anúncio

Dessa forma, durante a entrevista, o ex-apresentador do extinto Bom Dia e Cia acabou sendo questionado sobre a participação de Priscilla Alcântara no Carnaval. Ambos são evangélicos e a apresentadora acabou subindo no trio de Ivete Sangalo para cantar. Por isso, Priscilla foi bastante criticada.

pri
A cantora Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro(Foto: Reprodução)

“É complicado. Eu sei que aquele ambiente te leva para vários lugares. Não é pelo Carnaval. Estou falando pela bebida, a droga, enfim. Eu me perdia. Se ela está conseguindo fazer a diferença que eu não consegui, então, respeito quem se levanta para isso”, defendeu o amigo de infância.

Anúncio

Yudi Tamashiro pede desculpas ao SBT por fase rebelde e ouve resposta sincera da emissora

Recentemente, aliás, Yudi chegou a pedir desculpas ao SBT justamente por uma fase rebelde que passou dentro da emissora. “Quando sentei na mesa, a primeira coisa que falei para diretoria inteira foi um pedido de desculpas pelas noites de bebidas, pelas vezes que fui agressivo, mas eu não sabia o que estava fazendo na época”, lamentou sua imaturidade. “E a resposta deles foi que eu não precisava pedir desculpas, pois eu era um menino e trabalhava muito”, contou Yudi Tamashiro.

Compartilhar notícia: