Entretenimento Famosos Notícias

Yudi Tamashiro não fica calado, dá opinião sincera sobre Priscilla Alcântara e dispara: “Bebida, drogas”

Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara (Foto: Reprodução)
Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara (Foto: Reprodução)

Yudi Tamashiro vai voltar ao ar no SBT após 10 anos de sua saída. O apresentador acabou sendo contratado para ser jurado fixo do Cantando em Família, comandado por Patrícia Abravanel.

Anúncio

Veja também – Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro namoraram? Cantora abre o jogo sobre os bastidores do SBT e revela: “Trauma”

A atração dominical, na qual o artista, atualmente com 30 anos de idade, participa, concorre com Priscilla Alcântara – sua ex-colega do Bom Dia & Cia, que agora integra o elenco do The Masked Singer, na Globo – pela audiência.

“Eu não tinha parado para pensar nisso”, afirmou Yudi, entre risos, em conversa com o programa TV Fama. “Eu ainda não consegui enxergar como concorrente, mas, lá na frente, quem sabe. É uma concorrência boa. Não é à toa que evolui muito trabalhando com ela e ela comigo”, acrescentou Yudi Tamashiro.

Anúncio

Dessa forma, durante a entrevista, o ex-apresentador do extinto Bom Dia e Cia acabou sendo questionado sobre a participação de Priscilla Alcântara no Carnaval. Ambos são evangélicos e a apresentadora acabou subindo no trio de Ivete Sangalo para cantar. Por isso, Priscilla foi bastante criticada.

A cantora Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro(Foto: Reprodução)

“É complicado. Eu sei que aquele ambiente te leva para vários lugares. Não é pelo Carnaval. Estou falando pela bebida, a droga, enfim. Eu me perdia. Se ela está conseguindo fazer a diferença que eu não consegui, então, respeito quem se levanta para isso”, defendeu o amigo de infância.

Anúncio

Yudi Tamashiro pede desculpas ao SBT por fase rebelde e ouve resposta sincera da emissora

Recentemente, aliás, Yudi chegou a pedir desculpas ao SBT justamente por uma fase rebelde que passou dentro da emissora. “Quando sentei na mesa, a primeira coisa que falei para diretoria inteira foi um pedido de desculpas pelas noites de bebidas, pelas vezes que fui agressivo, mas eu não sabia o que estava fazendo na época”, lamentou sua imaturidade. “E a resposta deles foi que eu não precisava pedir desculpas, pois eu era um menino e trabalhava muito”, contou Yudi Tamashiro.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics