Entretenimento Famosos Notícias

Bruna Griphao vira alvo de inquérito, pode deixar o BBB23 a qualquer momento e investigação na justiça vaza

Bruna Griphao (Foto: Reprodução)
Bruna Griphao (Foto: Reprodução)

Bruna Griphao é mais uma dos participantes do BBB23 que pode enfrentar uma grande consequência por suas atitudes dentro do reality show da TV Globo.

Anúncio

A atriz virou alvo de uma investigação por um suposto crime de racismo. O fato é baseado em suas declarações contra o participante Fred Nicácio durante o reality. Um inquérito acabou sendo aberto na 42ª Vara Criminal do Rio de Janeiro após uma ação movida por um advogado contra Bruna Griphao.

Veja também – Marcos Mion desaba no choro em despedida na Globo e recebe abraço do diretor do Caldeirão

Desse modo, a juíza Alessandra de Araújo Bilac enviou o inquérito para o Ministério Público para que o órgão ne manifestasse, ao passo que o MP – RJ recomendou o arquivamento.

Anúncio

De acordo com o colunista Lucas Pasin, o advogado William Faintych buscou a Justiça depois que Griphao chamou Fred Nicácio de “urubu de luto”. Na ação, o advogado alegou que a associação do urubu, um animal de cor preta, com luto foi uma tentativa racista de insultar o participante.

“Para algumas pessoas, tal situação pode parecer corriqueira, sem qualquer importância. Mas não, não é. O urubu é um animal de cor negra/preta. O momento de luto remete à cor negra/preta. O senhor Fred Nicácio é um homem afro-brasileiro”, afirma o advogado contra Bruna Griphao.

Defesa de Bruna Griphao se manifesta após processo de racismo

Desse modo, a defesa da participante Bruna Griphao precisou se manifestar garantindo que a famosa atriz não teve a intenção de ofender Fred Nicácio de nenhuma forma. Além disso, afirmou que entrará na justiça em busca de medidas judiciais cabíveis, nas áreas criminal e civil, por crime de violência moral e danos morais.

Anúncio
Bruna e Fred Nicácio (Foto: Reprodução)

“Qualquer cidadão comum pode noticiar um fato às autoridades. No entanto, existe um abismo entre a notícia de um suposto acontecimento e, de fato, esse ocorrido ser um crime. Bruna não teve intenção de ofender o outro participante e tampouco conduta discriminatória. A defesa informa ainda que irá tomar as medidas judiciais cabíveis, nas áreas criminal e civil, por crime de violência moral e danos morais”, afirma a defesa de Bruna Griphao.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics