Carregando
svg
Abrir

Lexa é diagnosticada com doença por causa da expulsão de Guimê, perde a memória e se separa do cantor

22/03/20233 min de leitura

Lexa tem crise após expulsão de MC Guimê do BBB23 (Foto: Reprodução)

Lexa tem crise após expulsão de MC Guimê do BBB23 (Foto: Reprodução)

Anúncio

Lexa deu sua primeira entrevista após toda a polêmica envolvendo a expulsão do cantor Guimê do BBB23. Na conversa, a cantora afirma que não lembra de nada da noite que causou a saída do marido do programa.

Desse modo, a artista também revelou que segue separada do MC e que, até o momento, eles devem se manter assim. Em nota enviada para o jornal Folha, a funkeira revelou que não se recorda da situação como um todo. “No dia que tudo aconteceu, foi um choque de realidade pra mim. Sempre mantive meu relacionamento fora dos holofotes e tudo que vinha de mim era carinho, amor e cumplicidade”, disse.

Veja também – Sabrina Sato se separou de Duda Nagle? Término é anunciado e motivo vaza

Anúncio

Sendo assim, a cantora afirmou que, por causa da doença diagnosticada, o cérebro dela teve um blackout total. “Por isso, naquele dia, minha mente entrou em blackout e tive uma crise de amnésia dissociativa (de acordo com o meus médicos) e só consegui lembrar algumas coisas agora”, afirmou.

Ainda de acordo com o jornal Folha, a assessoria da cantora garantiu que Lexa e MC Guimê estão separados. Apesar disso, a artista declarou que o ex-companheiro “está lidando com as consequências de suas ações” e que “é ele quem precisa enfrentar essa questão”, sem entrar em mais detalhes.

Lexa e MC Guimê estão separados após polêmica no BBB23

Lexa declarou que recebeu uma quantidade significativa de mensagens de apoio em relação ao episódio. “Embora algumas tenham sido muito gentis e eu seja grata por elas, outras me desacreditaram e me feriram. De qualquer forma, gostaria de pedir desculpas pela exposição”, disse ela.

Cantora Lexa toma decisão sobre casamento com Guimê (Foto: Reprodução)

Cantora Lexa toma decisão sobre casamento com Guimê (Foto: Reprodução)

“No mais, aqui da minha parte, só trabalho. Preciso focar em mim, na minha carreira e viver o meu próprio sonho. Pretendo expor o mínimo possível a minha vida pessoal. Se eu postar minhas músicas, eu tentando me animar, peço que não me xinguem”, finalizou, por fim.

Anúncio

Avatar photo

Débora Vanessa Oliveira

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Gostaríamos muito de ouvir de você!

Por favor, grave sua mensagem.
Gravar, ouvir, salvar, enviar

Permitir acesso ao seu microfone

Clique em "Permitir" na caixa de diálogo de permissão. Geralmente aparece sob a barra de endereços no canto superior esquerdo do navegador. Nós respeitamos sua privacidade.

Erro de acesso ao microfone

Parece que seu microfone está desativado nas configurações do navegador. Por favor, vá para as configurações do seu navegador e habilite o acesso ao seu microfone.
Canvas not available.

Reiniciar gravação

Tem certeza de que deseja iniciar uma nova gravação? Sua gravação atual será excluída.

Ops, algo deu errado

Ocorreu um erro durante o upload do seu áudio. Clique no botão Repetir para tentar novamente.

Envie sua gravação

svg
site statistics