Lexa é diagnosticada com doença por causa da expulsão de Guimê, perde a memória e se separa do cantor

Lexa tem crise após expulsão de MC Guimê do BBB23 (Foto: Reprodução)
Lexa tem crise após expulsão de MC Guimê do BBB23 (Foto: Reprodução)

Lexa deu sua primeira entrevista após toda a polêmica envolvendo a expulsão do cantor Guimê do BBB23. Na conversa, a cantora afirma que não lembra de nada da noite que causou a saída do marido do programa.

Continua após o anúncio

Desse modo, a artista também revelou que segue separada do MC e que, até o momento, eles devem se manter assim. Em nota enviada para o jornal Folha, a funkeira revelou que não se recorda da situação como um todo. “No dia que tudo aconteceu, foi um choque de realidade pra mim. Sempre mantive meu relacionamento fora dos holofotes e tudo que vinha de mim era carinho, amor e cumplicidade”, disse.

Veja também – Sabrina Sato se separou de Duda Nagle? Término é anunciado e motivo vaza

Sendo assim, a cantora afirmou que, por causa da doença diagnosticada, o cérebro dela teve um blackout total. “Por isso, naquele dia, minha mente entrou em blackout e tive uma crise de amnésia dissociativa (de acordo com o meus médicos) e só consegui lembrar algumas coisas agora”, afirmou.

Continua após o anúncio

Ainda de acordo com o jornal Folha, a assessoria da cantora garantiu que Lexa e MC Guimê estão separados. Apesar disso, a artista declarou que o ex-companheiro “está lidando com as consequências de suas ações” e que “é ele quem precisa enfrentar essa questão”, sem entrar em mais detalhes.

Lexa e MC Guimê estão separados após polêmica no BBB23

Lexa declarou que recebeu uma quantidade significativa de mensagens de apoio em relação ao episódio. “Embora algumas tenham sido muito gentis e eu seja grata por elas, outras me desacreditaram e me feriram. De qualquer forma, gostaria de pedir desculpas pela exposição”, disse ela.

Continua após o anúncio
Cantora Lexa toma decisão sobre casamento com Guimê (Foto: Reprodução)
Cantora Lexa toma decisão sobre casamento com Guimê (Foto: Reprodução)

“No mais, aqui da minha parte, só trabalho. Preciso focar em mim, na minha carreira e viver o meu próprio sonho. Pretendo expor o mínimo possível a minha vida pessoal. Se eu postar minhas músicas, eu tentando me animar, peço que não me xinguem”, finalizou, por fim.

Deixe sua opinião

Send this to a friend