Sabrina Sato se separou de Duda Nagle? Término é anunciado e motivo vaza

A apresentadora Sabrina Sato e Duda Nagle (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato e Duda Nagle não estão mais juntos. Oficialmente, o casal decidiu se separar. O agora ex-casal usou as redes sociais para confirmar a decisão.

Continua após o anúncio

Há um bom tempo já existiam boatos de que os pombinhos não estavam se dando bem. Agora, o término é, de fato, verdadeiro. “Eu gostaria que durasse para sempre, mas o ‘para sempre’ é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Nós vivemos o nosso amor da forma mais linda que poderíamos viver. Há quatro anos nasceu a Zoe, o maior presente que poderíamos receber, a pessoa mais importante das nossas vidas. O nosso desejo de educá-la da melhor forma vai nos manter parceiros e amigos”, iniciou a contratada da Globo.

Veja também – Sabrina Sato quebra o silêncio e explica o motivo de ter trocado a Record pela Globo

“Este é comunicado difícil, mas necessário. Eu e Duda estamos terminando o nosso relacionamento. Será melhor para nós dois. Deixamos de ser um casal, mas continuamos juntos no amor e no cuidado com a nossa filha. Agradecemos o carinho e o respeito de todos vocês. Eles farão bem a nós dois e a ela, nosso bem maior. Neste momento, nós queremos protegê-la, e vocês podem nos ajudar. Uma separação, por mais dolorosa que seja, não precisa ser causa de inimizade e divisão. Duda e eu faremos tudo da melhor forma, pois, por aqui, o AMOR E O RESPEITO sempre vão prevalecer”, publicou Sabrina.

Continua após o anúncio

Motivo do término de Sabrina Sato e Duda Nagle é anunciado

Dessa forma, Duda Nagle também se pronunciou. “É com muita tristeza que comunico a todos que o nosso noivado chegou ao fim. Sabrina e eu temos valores, prioridades e objetivos diferentes como casal e núcleo familiar. Decidimos em comum acordo e em paz. Seguimos juntos na criação da Zoe e na amizade. Peço perdão ao papai do céu pela separação. Agradeço a todos que torciam pelo casal e continuam torcendo pela nossa filha. Não pretendo falar mais sobre esse assunto por um bom tempo. Agradeço também a compreensão, obrigado”, disse ele.

Duda Nagle e Sabrina Sato podem está se separando (Foto: Reprodução)
Duda Nagle e Sabrina Sato se separaram (Foto: Reprodução)

No ano passado, algumas matérias publicadas até por revistas bem relevantes apontavam possíveis motivos para o término. Em 2021, por exemplo, a própria Sabrina Sato entregou algo que ninguém imaginava. Em uma entrevista para Mônica Martelli e Boca Rosa em seu canal no Youtube, a apresentadora revelou que o casal havia perdido o libido.

“Principalmente na gravidez, não tinha isso de todos os dias, impossível pra mim. E a gente casou na gravidez, morou junto na gravidez. Tive neném e agora estamos em uma fase que estamos tentando nos entender, a gente senta e conversa, porque, de verdade, não sinto mais vontade de fazer todos os dias”, revelou, na época.

Apresentadora é sincera e entrega detalhes sobre a crise em seu casamento

Já em março de 2022, Sabrina Sato deu uma entrevista para o Fantástico destacando a crise que o casal estava enfrentando. “Ela (a terapeuta) falou ‘Sabrina, se você não reservar (um dia), não vai aparecer. Porque aí você vai estar cansada, ele vai estar cansado. Quando vocês se encontrarem, vão estar desgastados. E o relacionamento vai desgastando e passando por momentos difíceis”, afirmou.

Continua após o anúncio

Além disso, no mesmo período, a até então companheira de Duda Nagle havia dado uma entrevista para o programa Conversa com Bial sendo sincera sobre sua relação. “Me perguntei: ‘O que eu faço, meu casamento está numa UTI’. Cheguei para a terapeuta falando de separação. Ela me acalmou e disse que para tudo tinha solução”, contou.

Deixe sua opinião

Send this to a friend