Camila Queiroz quebra o silêncio e fala sobre briga com a TV Globo: “Ninguém sabe o que aconteceu”

Globo esclarece mentiras sobre Camila Queiroz (Foto: Reprodução)
Camila Queiroz (Foto: Reprodução)

Camila Queiroz voltará ao ar na televisão nessa segunda-feira, 20 de março. Isso porquê a atriz protagonizará a novela Amor Perfeito, nova trama das 18h. O folhetim substitui Mar do Sertão, que finalizou na última sexta-feira.

Continua após o anúncio

No entanto, o que causa a surpresa no público é justamente o retorno da atriz. É que em 2021, durante as gravações do final de Verdades Secretas II, produzida para o Globoplay e exibida na TV aberta no ano passado, Camila e a Globo se desentenderam.

Veja também – Lexa freta jatinho, vai buscar Guimê na Globo e dá de cara com o cantor: “Me expondo”

A briga nos bastidores acabou resultando na saída da artista do grupo Globo. Ela havia perdido o contrato e não atuaria mais nas novelas da emissora carioca.

Anúncio

Mas, para a surpresa do público, Camila Queiroz se entendeu com o canal e voltará ao ar hoje. Em entrevista ao jornal Extra, ela comentou sobre o assunto. “Comentar, todo mundo vai, e vão continuar comentando. Mas ninguém sabe de fato o que aconteceu, até porque não me interessa falar”, disparou a famosa.

Camila Queiroz fala sobre briga com a Globo e retorno à emissora na novela Amor Perfeito

“É uma coisa muito particular minha e da empresa. Não tem por quê. Acho que tem um limite, sabe? Do que você quer expor”, disse a esposa do também ator Klebber Toledo, que também deixou a emissora na época.

Camila Queiroz na novela Amor Perfeito (Foto: Reprodução)
Camila Queiroz na novela Amor Perfeito (Foto: Reprodução)

“Eu sou muito verdadeira e honesta com os meus seguidores e fãs. Mas tento mostrar mais o lado profissional. Assim me sinto mais confortável. Sempre tive medo de perder a privacidade”, detalhou Camila Queiroz.

Anúncio

Recentemente, a protagonista de Amor Perfeito havia celebrado o seu retorno à Globo. “Hoje é uma grande vitória. Eu tenho que me lembrar sempre de celebrar minhas conquistas. E digo isso pra todo mundo: ‘celebre suas conquistas’. Porque cada um sabe a sua dor, sabe o leão que mata por dia para vencer. Estar aqui hoje era um sonho impossível”, falou Camila Queiroz.

Deixe sua opinião

Send this to a friend