Três Vezes Ana: Ana Letícia enlouquece após retorno de Ana Lúcia e é desmascarada: “Assassina”

Ana Letícia (Angelique Boyer) surta na novela Três Vezes Ana (Foto: Reprodução)
Três Vezes Ana (Foto: Reprodução)

Ana Letícia (Angelique Boyer) ficará fora de si nos próximos capítulos da novela Três Vezes Ana, folhetim mexicano exibido pelo SBT. Ela surtará com a possibilidade de Ana Lúcia (Angelique Boyer) reaparecer.

Continua após o anúncio

Veja também –  Letícia revela o filho que teve escondido de Marcelo

O medo diante da possibilidade é tamanha que a sanidade mental da vilã acabará sendo afetada. Sendo assim, ela começará a imaginar coisas e situações que sequer existiram ou vão existir.

No entanto, apesar disso, a megera do folhetim mexicano tentará com todas as suas forças disfarçar a sua própria derrocada. Em dado momento, ela acabará se desequilibrando, demonstrando todo o seu pavor contra a irmã.

Anúncio

Com medo de sua rival reaparecer, a vilã vai descer até o porão dos Rivadeneira e irá até um baú onde estão as roupas de infância da gêmea perdida. Ela começará a gritar o nome da irmã, jogando todas as peças que encontra no baú para o alto.

Desse modo, a megera começará a gritar. Além disso, ela confessará que está cansada da irmã e irá desabar no choro. “Estou farta de você, maldita!”, afirma.

Ana Letícia surta no porão ao lembrar da irmã Ana Lúcia na novela Três Vezes Ana

Na ocasião, a vilã já estará ciente de que Lúcia está vivendo um romance com Santiago/Marcelo e acusará a irmã de ser uma talarica. Revoltada, a gêmea má falará sozinha: “Você me roubou o amor de Marcelo! Você vai me roubar tudo, Leonor, minha vó, Laura, meu tio… Sua assassina”.

(Foto: Reprodução)

No entanto, é bem verdade que a mocinha não saberá que Santiago já se foi e que Marcelo se apossou do corpo que é dele por direito. Portanto, o investigador vai passar a usar a gêmea para provocar ciúmes na ex-companheira.

Sendo assim, ela se recusa a fazer o desquite e passará a ter surtos, completamente revoltada com a reviravolta que a vida lhe deu na novela Três Vezes Ana.

Deixe sua opinião