A Dona: Valentina reata com José Miguel, dá surra em Ivana e acaba com a prima: “Invejosa”

Valentina e Ivana em A Dona (Foto: Divulgação)
Valentina e Ivana em A Dona (Foto: Divulgação)

Em A Dona, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, Valentina (Lucero) decidirá reatar seu noivado com José Miguel (Fernando Colunga);

Continua após o anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, a fazendeira vai descobrir sobre a armação de Leonor (Jacqueline Andere) e Ivana (Gaby Spanic) para separá-la de seu amado e não ficará quieta.

Veja também – Resumo A Dona SBT: capítulos atualizados de 22/03 a 28/04/2023

Tudo vai acontecer quando José Miguel descobrir de Leonor e Ivana contrataram Marcélia (Pilar Montenegro) para enganá-lo e fazer com que Valentina desistisse do casório. Contudo, o bonitão vai arrancar a verdade de Marcélia e contará tudo para Valentina.

Continua após o anúncio

Valentina ficará em choque ao descobrir que Ivana está agindo junto com Leonor para separá-la de seu grande amor. Dessa forma, ela vai dar um castigo na prima.

A essa altura da trama, quando José Miguel revelar tudo o que descobriu para seu grande amor, a mocinha ficará possessa. “A Ivana também está metida nisso?”, questionará ela.

Então, José Miguel confirmará e dirá que a megera arquitetou tudo com a sua mãe. “Elas estão juntas tentando nos separar”, dirá ele, deixando a mocinha perplexa com a revelação. “Minha própria prima, depois de tudo o que fiz por ela”, lamentará Valentina.

Valentina e José Miguel em A Dona (Foto: Divulgação)
A Dona (Foto: Divulgação)

Valentina e José Miguel se vingam em A Dona 

Sem demora, os dois mocinhos vão reatar o relacionamento e vão desmascarar Leonor e Ivana sem pena das duas. Então, Valentina vai encontrar a prima e falará poucas e boas na cara dela.

“Você vai ter o que merece”, dirá Valentina, que vai rodar a mão na cara de Ivana. “Não adianta tentar me separar do José Miguel”, dirá ela, enquanto bate na prima sem piedade.

Além disso, José Miguel vai cortar relações com Leonor, que tentará fazer drama para o filho. “Eu faço isso porque sou sua mãe e quero seu melhor”, dirá ela.

Mas, o bonitão não cairá na conversa e vai rebatar a mãe. “A partir de hoje você está fora da minha vida. Você quer me controlar, mas não vou deixar isso acontecer”, dirá ele.

Continua após o anúncio

Dessa forma, ele sairá de casa, enquanto Ivana ficará sem um teto para morar após ser humilhada por Valentina em A Dona.

Deixe sua opinião

Send this to a friend