Entretenimento Famosos Notícias

Marcos Mion desaba no choro em despedida na Globo e recebe abraço do diretor do Caldeirão

Marcos Mion se emociona com a última gravação do Caldeirola na Globo (Foto: Reprodução)

Marcos Mion, considerado um dos melhores apresentadores da televisão, apareceu há uns dias bastante emocionado e isso fez com que os seus colegas de trabalho ficassem em choque. Isso porque durante a última gravação do “Caldeirola” da temporada, na Globo, o famoso não conseguiu se conter enquanto se despedia dos jurados.

Anúncio

Um dos momentos mais marcantes dos bastidores da atração, foi quando o diretor do quadro, Geninho Simonetti, surgiu no palco. Além disso, antes do início do programa, já havia sido emocionante, e ele fez uma declaração falando sobre o reencontro com o comunicador.

Além disso, o diretor ainda aproveitou a ocasião para ressaltar o seu agradecimento aos colaboradores e a equipe do Caldeirão, destacando a parceria entre eles.

Marcos Mion não segurou as lagrimas ao ser abraçado pelo diretor. Contudo, não foi apenas o ex-contratado da Record que ficou aos prantos durante o momento. A atriz Juliana Paes também se emocionou com o momento e chorou.

Anúncio

No programa, o famoso reforçou o quanto o Caldeirão é especial e importante nas tardes da emissora carioca e, importante, ressaltou a mensagem que o programa transmite para os telespectadores. Além disso, os famosos como Otávio Muller, Juliana Paes, Robson Nunes e Nany People foram bastante exaltados por Marcos Mion.

Marcos Mion recebe homenagem de Samuel Rosa

Aliás, na última gravação do Caldeirola, o apresentador recebeu os convidados, o cantor Skank, Samuel Rosa.

E para quem não viu, Samuel Rosa ainda aproveitou o momento para recordar o seu passado com Marcos Mion, na época do MTV. E agradeceu a parceria entre eles.

Marcos Mion (Foto: Reprodução)
Marcos Mion (Foto: Reprodução)

Outro assunto sobre Mion, é que antes de entrara na Globo, ele foi mandado ir embora pelo diretor Boninho, mas mesmo com o não ele não baixou a cabeça e seguiu firme.

Anúncio

O agora contratado da emissora carioca já revelou que trabalhar na Globo era um sonho que se realizou e hoje ele é muito grato por isso.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics