Datena perde o controle e desce o sarrafo em Nikolas Ferreira após atitude: “Não quero nem ver ele”

Datena e o deputado Nikolas Ferreira (Foto: Reprodução)
Datena e o deputado Nikolas Ferreira (Foto: Reprodução)

Datena surta ao vivo, detona a equipe e sobra para entrevistado: “Autoridade”, não curtiu o comportamento do deputado mais votado do Brasil, Nikolas Ferreira. Desse modo, o jornalista comentou o episódio que repercutiu no Dia Internacional da Mulher.

Continua após o anúncio

Veja também – Paula Fernandes surge irreconhecível e assusta fãs: “Que rosto é esse?”

Sendo assim, o apresentador da Band, em seu programa de rádio, perdeu a paciência e fez uma revelação bombástica sobre o jornalista.

O comentário do âncora do Brasil Urgente aconteceu nessa quarta-feira (15) quando entrevista o também Deputado Federal Guilherme Boulos, do PSOL. “Deputado mais votado do estado de São Paulo, deveria ser do Brasil no lugar daquele Nikolas, que é um fascista”, afirmou partindo para o xingamento.

Continua após o anúncio

Dessa forma, o possível candidato a prefeitura de São Paulo mostrou que não gostou nada do comportamento do parlamentar. “O que ele falou dentro do Congresso Nacional deve ser repudiado em todos os sentidos. Deveria ser cassado aquele cara, que eu entrevistei aqui sem saber quem ele era, agora eu sei”, garantiu Datena.

O jornalista entrevistou o deputado Guilherme Boulos (PSOL)
O jornalista entrevistou o deputado Guilherme Boulos (PSOL)

Além disso, nesse momento, o próprio jornalista confessou que acabou sendo cogitado a entrevistar o Nikolas para debater a respeito da repercussão causada pela atitude no plenário. “Ontem perguntaram se eu queria entrevistar e eu falei nunca, nunca mais na minha vida não quero nem ver ele. Deveria ser cassado esse cara”, finalizou, em resumo.

Datena se revolta com Nikolas Ferreira que causa repúdio após fala transfóbica no Dia Internacional da Mulher

Para quem não sabe, Nikolas Ferreira chamou a atenção ao usar a tribuna da Câmara dos Deputados para fazer um discurso transfóbico no Dia Internacional da Mulher. Não demorou muito e ele voltou à pauta ao bater boca com a ex-BBB Ana Paula Renault durante um voo.

“Eu não tô falando da minha participação no Big Brother. Eu tô falando do seu decoro parlamentar, quebrado em pleno Plenário da Câmara. Você sabe que você poderia ter saído preso?”, questionou Ana Paula Renault, em resumo.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend