Rebeca Abravanel recebe péssima notícia no SBT e casamento com Pato é exposto

A apresentadora Patrícia Abravanel (Foto: Divulgação)
A apresentadora Patrícia Abravanel (Foto: Divulgação)

A apresentadora Rebeca Abravanel está deixando o SBT preocupado e pode ter seu futuro complicado na emissora de Silvio Santos.

Continua após o anúncio

Isso porque, uma alteração feita pela alta cúpula do canal acabou não agradando o público e a situação de Rebeca Abravanel ficou ainda mais difícil.

Um dos nomes de maiores sucessos do SBT, a apresentadora chegou a ser a maior audiência do canal. Contudo, após uma mudança feita pela produção do programa Roda a Roda Jequiti, os números de audiência despencaram.

Acontece que após um período de exibição pela manhã, o Roda a Roda Jequiti e o Sorteio da Tele Sena mudaram de horário.

Continua após o anúncio

A ideia era aproveitar a audiência deixada por Eliana nas tardes de domingo e alavancar ainda mais a audiência do programa Silvio Santos, agora sob o comando de Patrícia Abravanel.

Contudo, a alteração se mostrou um grande erro. Isso porque, o sorteio da Tele Sena com Luís Ricardo registrou 5,2 pontos de audiência. Acontece que o canal registrava 5,3 pontos nos domingos anteriores no mesmo horário antes da mudança.

A situação ficou pior para Rebeca Abravanel. O Roda a Roda Jequiti não conseguiu manter a boa audiência do programa da Eliana e acabou marcando apenas 5 pontos de audiência, bem abaixo do esperado pelo canal no horário.

Além disso, a situação acabou prejudicando até o Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel, que marcou 6,2 pontos de audiência e perdeu a vice-liderança para a Record. Dessa forma, o SBT estuda uma nova mudança para tentar mudar a situação.

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato estão juntos?

A apresentadora mostrou que o amor fala mais alto e largou a sua vida de apresentadora para viver ao lado do jogador Alexandre Pato nos Estados Unidos.

Apesar de antes ser a maior audiência do SBT, a filha de Silvio Santos não pensou duas vezes ao desistir de sua carreira para acompanhar o maridão.

Veja também – Simaria, após agredir Fábio Porchat ao vivo, quebra silêncio sobre intolerância religiosa

Contudo, há rumores de que a relação entre os dois não esteja na sua melhor fase. Sobre um retorno para o SBT, não se sabe ao certo quando pode acontecer,

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião