Xuxa quebra protocolo da Record e faz campanha para saída de participante de A Fazenda: “Não dá”

Xuxa resolveu falar sobre A Fazenda (Foto: Reprodução/Globo)
Xuxa resolveu falar sobre A Fazenda (Foto: Reprodução/Globo)

Xuxa abriu o jogo sobre peoa de A Fazenda

A artista da Record Xuxa Meneghel quebrou o protocolo da Record ao defender a saída de um dos confinados do reality show A Fazenda.

Continua após o anúncio

A beldade marcou presença em uma transmissão ao vivo feita por Marcon Mion, nesta quarta (25), após A Fazenda. Além de ver a live realizada em rede social, a apresentadora não deixou de dar sua nota contra uma das peoas do programa.

Xuxa, sem pestanejar, falou que sempre curtiu muito a Lidi Lisboa. Porém, não está mais tolerando a forma da peoa dentro da Fazenda. A artista reforçou que a atriz está muito chata. “Então… Eu sempre gostei da Lidi… Mas não dá… quero a Lidi fora (tá chata)”, comentou a loira com essas palavras na live do Mion. A posição de Xuxa rapidamente tomou conta em toda a internet e dividiu opiniões entre o povo.

Veja Também: Aos 84 anos, Carlos Alberto de Nóbrega recebe parabéns após esposa aparecer com o novo bebê no colo

Continua após o anúncio
Lidi A Fazenda Lidiane
Peoa Lidi Lisboa chora (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Veja Também: Record toma séria decisão em A Fazenda 12, dá bronca em peões sobre sinais externos e faz reunião às pressas 

Muitos deles aprovaram o posicionamento da Xuxa e disseram que Lidi Lisboa está tendo atitudes muito irritantes. Fora isso, opinaram falando que o confinamento está deixando a beldade louca. Isso porque ela não era assim quando o programa iniciou. “Gente eu estava rindo muito com a Lidi, de uns dias para cá ela está insuportável. Parece uma adolescente mimada”, criticou um deles exaltando que acha lamentável a mudança da atriz.

Outros fãs de A Fazenda não aprovaram nem um pouco a intromissão de Xuxa Meneghel e chegaram, inclusive, a detonar a Rainha dos Baixinhos. Um deles falou que a artista prefere torcer para o Mariano mesmo com todas as atitudes machistas que ele teve na casa do programa da Record TV, que tem dado muita audiência.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend